Carros do Senna
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Carros do Senna
Acho que já mostrei alguns destes modelos por aqui antes, mas especialmente para o amigo Orukai, estou mostrando alguns modelos na escala 1/20 de carros pilotados pelo inesquecível Ayrton Senna da Silva. O Williams FW16, os Lotus 97T e 99T serão feitos no futuro.
Abraços a todos,
Teles.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- tg184 001.jpg (82.95 KiB) Visto 5893 vezes
-
- 98t.jpg (81.12 KiB) Visto 5893 vezes
-
- McLaren MP4.4.jpg (81.78 KiB) Visto 5893 vezes
-
- McLaren MP 4.4 b.jpg (81.82 KiB) Visto 5894 vezes
-
- McLaren MP 4.5.jpg (83.69 KiB) Visto 5894 vezes
-
- marcelo.teles.McLaren MP 4.5B.jpg (81.1 KiB) Visto 5894 vezes
-
- marcelo.teles.souza.McLaren MP 4.6.jpg (81.11 KiB) Visto 5894 vezes
-
- marcelo.teles.McLaren Mp 4.7.jpg (81.4 KiB) Visto 5894 vezes
-
- marcelo.teles.McLaren MP 4.8.jpg (80.82 KiB) Visto 5894 vezes
Muito obrigado Marcelo Teles!!
É um regalo para a vista! Orgulhava-me de os ter a todos, mas tenho um gosto especial pelo MP4/5...
Penso que esse carro é fundamental numa colecção de um fã do A. Senna.
Pois foi a única vez em que o A. Prost e o A. Senna estiveram juntos, e que depois de mudarem de equipas nenhum deles se podia ver um ao outro...
Mas até que chegou um dia, no grande prémio de San Marino 1994, penso que foi até um dia antes da prova começar, em que o Senna ligou ao Prost e manifestou palavras solidárias para com ele (Isto segundo o que li numa edição que o Autosport lançou, e que decerto alguns membros daqui também possuem). Até que aconteceu o inesperado...
Rica colecção Marcelo Teles!

Penso que esse carro é fundamental numa colecção de um fã do A. Senna.
Pois foi a única vez em que o A. Prost e o A. Senna estiveram juntos, e que depois de mudarem de equipas nenhum deles se podia ver um ao outro...
Mas até que chegou um dia, no grande prémio de San Marino 1994, penso que foi até um dia antes da prova começar, em que o Senna ligou ao Prost e manifestou palavras solidárias para com ele (Isto segundo o que li numa edição que o Autosport lançou, e que decerto alguns membros daqui também possuem). Até que aconteceu o inesperado...
Rica colecção Marcelo Teles!

Marcelo Teles, EU BABEI-ME COMPLETAMENTE, tão muito bons.
O Orukai n referiu k nese fatidico dia, antes da partida, dirigiu umas palavras ao Alain Prost através do reporter da TF1 "We miss...I miss you" e 7 voltas depois foi akilo k nós todos sabemos.
Axo k o Shumacher ainda hoje deve sonhar kom as faiscas k sairam do Williams mesmo à frente dele.
PS: declarações tiradas do livro "Ayrton Senna, o fogo sagrado", k saiu na coleção Mchel Vaillant, publicada pelo autosport.
O Orukai n referiu k nese fatidico dia, antes da partida, dirigiu umas palavras ao Alain Prost através do reporter da TF1 "We miss...I miss you" e 7 voltas depois foi akilo k nós todos sabemos.
Axo k o Shumacher ainda hoje deve sonhar kom as faiscas k sairam do Williams mesmo à frente dele.
PS: declarações tiradas do livro "Ayrton Senna, o fogo sagrado", k saiu na coleção Mchel Vaillant, publicada pelo autosport.
-
Marcelo Teles
Pois é Miugana, o falecimento do Ayrton foi um fato lamentável para a história do automobilismo, ele ainda tinha muito o que mostrar do seu talento. Vendo o Schumacher este ano com esta Ferrari que não anda nada, lembro do Ayrton em 92 com aquela McLaren MP 4/7 que parecia um tanque de guerra de tão lenta, mas o Ayrton ganhou três corridas naquele ano e pelo visto o Schummy não vai ganhar nenhuma em 2005 (Indy não vale, não houve corrida lá, foi apenas um desfile de carros de F1...)
Pjesus, o 98T está aí em cima, mas em outra foto, diferente daquela do outro tópico, esta aí foi tirada na rua.
Pois é Orukai, ele e o Alain estavam se falando naquela época, mas só para confirmar, eles andaram juntos em 88 e 89, respectivamente com o MP 4/4 e com o MP 4/5, Ayrton foi campeão em 88 e o Alain em 89. Do MP 4/4 você pode ver as duas versões aí nos meus kits.
Abraços.
Pjesus, o 98T está aí em cima, mas em outra foto, diferente daquela do outro tópico, esta aí foi tirada na rua.
Pois é Orukai, ele e o Alain estavam se falando naquela época, mas só para confirmar, eles andaram juntos em 88 e 89, respectivamente com o MP 4/4 e com o MP 4/5, Ayrton foi campeão em 88 e o Alain em 89. Do MP 4/4 você pode ver as duas versões aí nos meus kits.
Abraços.
-
Marcelo Teles
Dourado, quando tiveres os modelos prontos mostre-nos aqui.
João, como falou o Pjesus, eu moro no Brasil e seria complicado transportar os modelos no avião, mas mesmo assim agradeço o convite.
Abraços.
João, como falou o Pjesus, eu moro no Brasil e seria complicado transportar os modelos no avião, mas mesmo assim agradeço o convite.
Abraços.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;