Novidade explosiva!!

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Responder
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Novidade explosiva!!

Mensagem por charger »

Caros colegas e amigos modelistas, para quem gosta de um bom V8, de um motor que faz tremer o chão, de carros que medem o dobro dos carros europeus, para quem gosta dos muscle cars, mas sobretudo para quem gosta da "ELEANOR" ou seja do Shelby GT500 da mustang, pois bem preparem-se para visualizá-la entre os dias 1 e 5 de Outubro na Exponor, na feira do autoclássico. Isto porque tenho vizinhos (cerca de 10km) que importam carros americanos. Na passada Sexta-feira fui visitá-los e devo dizer que fiquei de queixos caídos. Vi umas beldades que não me importava de ter em casa, um Hemi-cuda de 71, um Pontiac trans am de 76, uma Chevy pick up de 86, vários Corvettes e alguns Dodges. Eles já receberam o Shelby mas está a ser preparado para a feira. O dono falou comigo e disse-me que é um delírio andar com ele, está a pouco mais de um palmo do chão e anda que se farta. Já agora aqui fica o site: http://www.pepsgang.com
Bom proveito para Outubro!
Um abraço
Anexos
db_3.jpg
db_3.jpg (46.26 KiB) Visto 3202 vezes
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Grande carro, sim senhor!! ;) 8)
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Isto sempre se confirma? Já tenho vi umas fotos da exposição e tenho lido algumas coisas, e ainda ninguém falou deste carro.
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

é assim Marco, segundo os proprietários do Mustang, está previsto ele comparecer na exposição. A Eleanor está a ser preparada para tal e tambem para ser leiloada, no entanto qualquer outra situação que possa surgir, eu aviso.
Um abraço
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Fui ontem à noite e não estava lá, infelizmente.
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagem por lmadureira »

ai gente... k tristeza... eu bem k keria ver o carro e nada!!!! :D
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Responder