È a minha primeira montagem pintada(tal como enunciei no topico da minha apresentação).
A criticar no kit tenho o facto de os cromados ficarem com as marcas de onde estavam agarrados..e não ter nada para tapar isso..e não saber eheh.Felizmente ficam sempre em zonas não visiveis tirando o descanso..embora recolhido não se veja.
Agora a criticar em mim eheh:
È logicamente a primeira vez que pinto..mas andei sempre por aqui pelo forum a verificar a secção de ajudas sempre que dava um passo.
As pinturas nem me correram mal tirando o facto da minha priminha ter mãos de Espanhola e pegar nas coisas com as mãos para perguntar o que é..tendo que pintar os guarda lamas novamente.
A dificuldade deste kit pelo menos perante mim que sou novato neste sentido a nível de montagem é mediana..(OS tempos de secagem é qeu são uma grande seca..e confesso que alguns não respeitei..tendo só dado mal num deles..e dps perdido mais tempo ainda..)
Estou perdido neste momento nos decalques..pois aidna nõa me resolvi a arriscar pô-los...tais são as histórias qeu já apapnhei por aqui eheh, vou experimentar os que vieram extra para a outra versão de pintura em bocados de plastico para ter uma ideia do que é.
O guarda lamas traseiro é de 3 peças como podem ver nas fotos(a que sobra é o da frente.) e aquilo é lixado de colar..pois faz força para arbir e é complicado de inventar um sistema que segure aquilo bem até a cola secar...lá resolverei isso.
no que toca a limar algumas coisas para aperfeiçoar(nomeadamente no motor certas junções, peguei primeiro nas motos que lá tenho em casa(yzf r6 e xv1100 virago) a escala real
Uma lata da tamiya dura normalmente quanto tempo? hipotéticamente claro? é que com esta moto e faltando-me aidan o deposito e umas tampitas laterais..das 2 ..3..ou pinto demais, a lata trazia pouco...ou vou-me tornar sócio da CIN.
Bem deixemos o texto de leigo na matéria e passemos as fotos de leigo na fotografia:
Sò meto fotos de como está neste momento porque me esqueci de tirar inicialmente.
Tudo o que está montado até a data(nas peças a parte os fios não estão colados..pus somente para não baralhar tamanhos)
Têm os seus defeitos de montagem e pintura(mas a cerca de 100 mts não se nota nada
fiquem bem.