Ora vejam lá o que apareceu hoje...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
bauhaus
Registado: quinta out 20, 2005 11:09 pm

Ora vejam lá o que apareceu hoje...

Mensagem por bauhaus »

... no ebay.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... %3AIT&rd=1

Sei que estou muito abaixo de rookie ( como sabem aterrei há uns dias apenas e portanto é tudo novo... ) mas conhecem esta RALLY SPORT?

E o que acham do preço BUY NOW?

Pedro
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Pelo que sei, este é o kit vendido/fabricado pelo Paulo (Kitmotors)...o preço Buy It Now parece-me absurdamente elevado...No teu lugar eu tentava contactar o Paulo e tenho quase a certeza que o preço é bem menor (na casa dos €100).
bauhaus

Mensagem por bauhaus »

Petter,
Já contactei o Paulo e já me prometeu a reserva de um.
A data de disponibilidade ainda não sei. Gostava é de saber se alguém já tem comprou este modelo, possivelmente do Paulo.

É caso isso não tenha acontecido, estamos em especulação pura porque apenas um número muito reduzido de pessoas já tem o modelo e pode fazer estes leilões a preço completamente absurdos.

Digo eu...

Pedro
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Acho que ainda ninguém tem o kit, a não ser que seja alguém "de casa"...Se for, está a fazer um belo d'um negócio...Gostava só de saber o valor da reserva =)

Pedro.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

A mim, parece-me que o preço está muito puxado, apesar de não estar dentro dos preços dos kits em resina. Se em vez de libras fossem euros, acho que seria mais justo...mas pronto.
P-47D
Registado: quinta out 28, 2004 8:47 pm

Mensagem por P-47D »

Este preço está exagerado. :shock: :shock:
E ainda por cima em libras e aquele preço só pode ser ganância de ganhar dinheiro à custa de algum infeliz k o compre àquele preço k espero não ser um TUGA.
Ja me disseram que o preço vai estar entre os 130 e 140 Euros no máximo.

Um abraço

P-47D
bauhaus

Mensagem por bauhaus »

Pois, é que aquele preço em Libras são 225 EUR.
Ora convenhamos que...

Pelo que sei o preço anda pelo que disseste P-47D. Se niguém tem conhecimento, pronto, é porque foi para alguém da casa.

Um abraço,
Pedro
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Penso que a M43 já teve esse kit.
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
jasam
Registado: sábado jul 10, 2004 3:38 pm

Mensagem por jasam »

Eu sei quem fabrica este kit. E tenho quase a certeza que não tem nada a ver com o Kitmotors ( não posso jurar ). O " Artista" chama-se Bruno Aguiar ( BBA Design ).
Espero bem conseguir 1 para mim, mas não a este preço.

Joao
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

o que sei deste kit é que é feito por um português que fez os moldes a partir de um modellers.
Quando estive no m43 em maio, estive com a folha de decals e pareceu-me bem, o resto do kit não vi pois ainda estava em fase de estaleiro.
Julgo que o preço andará +-120 €.
BBA.Design
Registado: sexta nov 04, 2005 4:28 pm

Mensagem por BBA.Design »

boa tarde!!
vim aki para tirar duvidas!! nao sabem kem sou como é logico!!
sou o Bruno Aguiar (bba.design) sou eu kem fabrica os rs200!!
este kit que esta no ebay é de um amigo meu nao digo de quem o poz no ebay ao qual o preço nao comento pois nao sou eu que o vendo!!

o meu trabalho nao tem ligaçao directa com nenhuma loja em especial mas tenho trocado ideias e falado com 3 lojas de lisboa M43, kitecnica, kitmotors .

em breve estas tres lojas estarao com o modelo para entrega pois este esta em fase de "multiplicaçao" !!
penso que na prossima semana os primeiros a reservar este kite nestes estabelecimentos terao a oportunidade de o adequirirem!!!

peço desculpa isto demorar tanto tempo mas isto é um trabalho muito difici e demorado!!

atençao isto nao é um modelers!! a unica coisa k isto tem de semelhante com o modelers é o facto de ser um rs200 como é logico tem que ser semelhante! pois un evolutio 6 da tamiya é semelhante com o evo 6 da azegawa mas têm diferenças e cabe ao comprador comprar aquele qu axa melhor!! (para mim sem duvida é o da tamiya)

nota: O nome rally sport é um lapso!!

a marca é BBA.Design e o Kit inser-se na gama rally sport da marca bba design!! rally sport é uma designaçao para os quites que farei de rallys!! se fizer kites de le mam provavelmete ponho outro nome a gama lol

para qualquer questao

BBA.Design@gmail.com

http://bbadesign.blogs.sapo.pt/

obrigado!!
Última edição por BBA.Design em sexta nov 04, 2005 5:59 pm, editado 1 vez no total.
DFV
Registado: quarta mar 17, 2004 11:23 am

Mensagem por DFV »

Curiosidade, a propósito de Modeler's: num forum francês já foi dito que este kit, "sendo baseado no Modeler´s, está errado porque tem a medidas erradas de chassis e da via dianteira, além do tejadilho demasiado alto" (cito de memória).
Já agora, quem o disse é parte interessada porque está também a preparar-se para fazer sair um RS200 (a Renaissance).
Responder