Outros F1
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Outros F1
Alô pessoal, mostro mais alguns F1 que fiz nos últimos 15 anos.
Abraços,
Marcelo Teles.
Abraços,
Marcelo Teles.
- Anexos
-
- BT49.jpg (81.08 KiB) Visto 4810 vezes
-
- BT46.Piquet.jpg (81.11 KiB) Visto 4810 vezes
-
- bt46.afs 002.jpg (81.19 KiB) Visto 4810 vezes
-
- 78imperial.jpg (84.04 KiB) Visto 4810 vezes
-
- 78.madom.jpg (81.71 KiB) Visto 4810 vezes
-
- WR1.jpg (81.86 KiB) Visto 4810 vezes
-
Marcelo Teles
Obrigado pelas palavras pessoal.
Tigre, uso verniz bi-componente automotivo, é facil de usar e dá um brilho excepcional.
Pjesus, o BT49 número 5 e o BT46 número 66 são carros pilotados pelo Nelson sim, o 46 em 1978 e o 49 em 1981.
Este 49 foi provavelmente o primeiro kit de resina que fiz, vou ter de refazer a pintura das listas azuis na região da tampa do motor pois fiz numa época em que estava aprendendo lidar com máscaras mais complexas.
Abraços,
Teles.
Tigre, uso verniz bi-componente automotivo, é facil de usar e dá um brilho excepcional.
Pjesus, o BT49 número 5 e o BT46 número 66 são carros pilotados pelo Nelson sim, o 46 em 1978 e o 49 em 1981.
Este 49 foi provavelmente o primeiro kit de resina que fiz, vou ter de refazer a pintura das listas azuis na região da tampa do motor pois fiz numa época em que estava aprendendo lidar com máscaras mais complexas.
Abraços,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Marcelo Teles
Pjesus, este modelo está bem embaixo, na primeira prateleira aqui, para chegar nele tenho que mexer com 2 caixas de vidro e com aproximadamente 21 carros, é meio complicado. Mas prometo novas fotos assim que eu mexer ali (mas já antecipo, vai demorar...)
Bailas é isso aí, verniz sobre o kit já pronto. O verniz protege os decais selando-os, assim duram a vida toda sem ressecar ou amarelar.
Mas lembrando que as primeiras camadas de verniz são "empoieradas", bem secas, a última camada que é "molhada" e dá o brilho; uso o verniz PU 291 da DuPont, esta marca tem também um outro, acho que é código 491, mas me disseram que este último é muito brilhoso, só serve para carro de verdade, se aplicado em nosso hobby o modelo fica fora de escala, parecendo diecast (assim me disseram, eu nunca vi tal verniz em kit).
Abraços,
Teles.
Bailas é isso aí, verniz sobre o kit já pronto. O verniz protege os decais selando-os, assim duram a vida toda sem ressecar ou amarelar.
Mas lembrando que as primeiras camadas de verniz são "empoieradas", bem secas, a última camada que é "molhada" e dá o brilho; uso o verniz PU 291 da DuPont, esta marca tem também um outro, acho que é código 491, mas me disseram que este último é muito brilhoso, só serve para carro de verdade, se aplicado em nosso hobby o modelo fica fora de escala, parecendo diecast (assim me disseram, eu nunca vi tal verniz em kit).
Abraços,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na boa... tenho certeza que a espera vai ser recompensadaMarcelo Teles Escreveu:Pjesus, este modelo está bem embaixo, na primeira prateleira aqui, para chegar nele tenho que mexer com 2 caixas de vidro e com aproximadamente 21 carros, é meio complicado. Mas prometo novas fotos assim que eu mexer ali (mas já antecipo, vai demorar...)
-
Marcelo Teles
Obrigado Lucas, obrigado Dias. Tenho mais novidades para breve.
Abraços.
Abraços.