fotografias ralis

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
mac62
Registado: terça nov 01, 2005 11:56 am

fotografias ralis

Mensagem por mac62 »

Depois de consultar este item e ver que alguns foristas colocaram algumas fotografias, resolvi fazer o mesmo.
Espero os vossos comentarios.
Manuel Carvalho
Anexos
clio39lw[1].jpg
clio39lw[1].jpg (89.22 KiB) Visto 3668 vezes
clio24ac[1].jpg
clio24ac[1].jpg (97.97 KiB) Visto 3668 vezes
clio13vl[1].jpg
clio13vl[1].jpg (99.16 KiB) Visto 3668 vezes
c213fm.jpg
c213fm.jpg (87.65 KiB) Visto 3668 vezes
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

É uma pena as marcas não apostarem em kits deste género, pelo menos em plástico e mais acessíveis que os disponíveis em resina :S

Boas fotos, Manuel. Que máquina usas?
mac62

Mensagem por mac62 »

Olá Petter.
Usava uma Nikon F4 analógica, agora uso uma Nikon Coolpix 57OO.
Foi com esta maquina que tirei estas fotografias, logo que possível, e como tenho algum material compatível, vou comprar uma digital Nikon melhor, a partir da D70.
Abraço
Manuel Carvalho
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

A Coolpix5700 é muito boa! Essa era uma das minhas opções quando andava na escolha da Digital, mas acabei por comprar uma D50 (que só chegará no Páscoa, infelizmente).
A D70 acho que é realmente uma óptima escolha. Tem é de ser comprada lá fora...porque em Portugal os preços são abismais. Eu comprei a minha D50 por cerca de €800 num pack especial com 2 lentes Nikon, cartão SD de 1Gb, saco de transporte, kit de limpeza de lentes, leitor de cartões..etc, etc. Por esse preço não conseguia nem comprar só o corpo cá!
E na D70 passa-se exactamente o mesmo..
mac62

Mensagem por mac62 »

Petter, o meu problema em comprar esses pacotes previamente defenidos, é que eu já tenho uma lente 28mm, uma 35/70 mm e uma 80/200, todas de abertura 2.8, bem como um flash SB-24.
Como o material é compativel entre as digitais e analógicas, só preciso de comprar o corpo. Em relação a D70, concordo que é uma boa opção, mas a "memina dos meus olhas" é a D1H.
Abraço,
Manuel Carvalho.
paulo duarte
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm

Muito boas

Mensagem por paulo duarte »

Como eu gosto de as realizar quando possivel em relação ao material arranja uma d70S está cerca de 1250€ agora com uma lente muito boa 18 mm 70mm digital , juntas um cartão rápido e mais uma bateria e vais ás fotos.
Posso garantir que é a melhor escolha para quem tem material nikon em casa a minha antiga f90x está reservada para os slides e filmes 35mm preto e branco a D100 vai já com uns kms de fotos mas não se queixa.
A única precaução tem a ver com a mudança das lentes em locais que não tenham muito pó de preferência com a baioneta da máquina virada para baixo , é uma das soluções mais práticas para não levares com pó no ccd, o que não te preocupa agora já que a tua máquina tem a objectiva integrada.
Abraços Paulo Duarte
Podes mandar algumas fotos para duartepjs@gmail.com que depois mando-te de volta algumas do autódromo.
raio do pelo debaixo do verniz
Responder