Problema com monitor
Problema com monitor
Boas gostaria de saber se algum de voçês me pode ajudar,o meu problema é o seguinte tenho andado com um problema no monitor que é o seguinte tenho a imagem por vezes toda azul outras vezes arosada,por vezes está bom outras com as cores muito esbatidas,diseram-me que era um problema de desmagnetização carrego no menu do monitor e desmagnetizo e ele fica durante um bocado melhor mas depois volta ao mesmo,tive durante uns dias um monitor emprestado portando este esteve desligado e quando o liguei andou porreiro durante uns tempos depois voltou aos problemas outra vez alguem sabe dizer o que eu possa fazer ou se existe outro metodo para desmagnetiza-lo ja ouvi falar num iman mas não sei como fazer,obrigado
Bem Nelson... pode parecer um bocado estranho o que te vou dizer, mas tenho relatos de que já resultou este método. Por outro lado o problema pode ser mesmo uma avaria a sério com o monitor.
Se quiseres experimenta deixar o monitor ligado durante umas horas ou de um dia para o outro, em cima de um tapete... estilo tapete de casa de banho, mas com o ecrã virado para baixo de encontro aos pelos do tapete.
Já ouve quem o fizesse e conseguiu desmagnetizar o monitor... em relação a usar um iman, não aconselho pois normalmente isso faz o oposto.
Depois diz alguma coisa...
Se quiseres experimenta deixar o monitor ligado durante umas horas ou de um dia para o outro, em cima de um tapete... estilo tapete de casa de banho, mas com o ecrã virado para baixo de encontro aos pelos do tapete.
Já ouve quem o fizesse e conseguiu desmagnetizar o monitor... em relação a usar um iman, não aconselho pois normalmente isso faz o oposto.
Depois diz alguma coisa...