Alfa Romeo Giulia Sprint GTA

Partilha aqui os teus dotes de modelista
migueldefender
Registado: domingo dez 25, 2005 9:35 pm
Contacto:

Mensagem por migueldefender »

Viva,

o teu trabalho está muito bom, e vai servir de inspiração ao meu primeiro trabalho de modelismo. ;)

Ao ver o teu post surgiu-me uma dúvida...cola-se primeiro o motor e só depois é que se pinta com a XF-16?

Cumprimentos,
Grande trabalho,
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

O que tu foste desenterrar :)

Rapidamente, a resposta é sim desde que sejam peças da mesma cor. Assim os tons do motor ficam mais uniformes, mas não te prendas muito naquilo que lês por aqui.

Põe a tua imaginação a funcionar e experimenta coisas. Ás vezes, a melhor forma de aprender é pelos erros :)

Abraço!
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Muito giro o carro!! =D> O mesmo se pode dizer para o progresso...! 8)
Imagem
migueldefender
Registado: domingo dez 25, 2005 9:35 pm
Contacto:

Mensagem por migueldefender »

Marco Escreveu:O que tu foste desenterrar :)
Põe a tua imaginação a funcionar e experimenta coisas. Ás vezes, a melhor forma de aprender é pelos erros :)

Abraço!

É essa mesma a minha ideia. :) Inclusivamente estou com um projecto para o Alfa que penso que seja interessante. O exterior vai ficar a preto, e o interior vai ser ou beje ou marfim (ainda tenho dúvidas). Mas independentemente da cor do inteior estou a pensar em alcatifar o chão. :) Pode parecer absurdo, mas acho que já tenho a solução para fazer o alcatifamento. Estou a pensar fazer o seguinte: Arranjar numa papelaria aquelas folhas A4 que são forradas a veludo (tentar arranjar uma cor igual á que vai ficar o interior), depois com um x-acto raspo a folha para retirar as fibras do veludo. De seguida pinto todo o chão do interior com a cor desejada e depois despejo sobre a tinta (ainda húmida) as fibras. Compacto com os dedos, deixo secar e depois retiro o excesso. O que acham? è capaz de ficar porreirinho. :D

Cumprimentos,
Responder