die cast - o meu outro hobbie
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
die cast - o meu outro hobbie
Aqui ficam algumas imagens dos meus carritos... a maior parte dos carros estão relacionados com os filmes e series de TV.
- Anexos
-
- DSCF0044.JPG (38.22 KiB) Visto 4619 vezes
-
- DSCF0043.JPG (36.47 KiB) Visto 4619 vezes
-
- DSCF0042.JPG (17.54 KiB) Visto 4619 vezes
-
- DSCF0041.JPG (36.84 KiB) Visto 4619 vezes
-
- DSCF0040.JPG (18.26 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0035.JPG (32.45 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0032.JPG (19.86 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0031.JPG (18.22 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0030.JPG (28.44 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0029.JPG (20.08 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0028.JPG (19.35 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0027.JPG (43.75 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0026.JPG (41.89 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0025.JPG (38.37 KiB) Visto 4620 vezes
-
- DSCF0024.JPG (23.08 KiB) Visto 4620 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
-
valdispert
- Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Viva... o VW que vêm na imagem foi comprado à menos de um ano pela internet (10Eur + portes).
O carro veio impecavel, com a caixa original... alias depois de mandar vir o primeiro, acabei por mandar vir os outros modelos.
Assim sendo, aqui fica o site http://www.netclassicos.com/classicos.e ... page3.html
Abraço
O carro veio impecavel, com a caixa original... alias depois de mandar vir o primeiro, acabei por mandar vir os outros modelos.
Assim sendo, aqui fica o site http://www.netclassicos.com/classicos.e ... page3.html
Abraço
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
exactamente, são os carros da pepe, uma das marcas nacionais que desapareceram sem deixar rasto
acho que tive todos esses, no entanto as rodas do mini e do carocha nao são as originais
os que tive as rodas eram iguais á da vw, com as tampinhas que rapidamente desapareciam e os pneus de borracha estreitos
equelas rodas eram do modelo do renault 5 que julgo ter sido o ultimo lançado pela marca
alem desses modelos (os mostrados e o R5) existia ainda um modelo do jeep willis a corda do exercito portugues e uma serie de modelos em plastico +- maleavel e fundo em chapa de landrover dos bombeiros e uma serie de camionetes antigas dos bombeiros, com cx de carga e cisterna, todos a uma escala inferior dos mostrados
existiam outros modelos que julgo serem do mesmo fabricante, como um avião k lembrava um bocado o dc3 e que provocava sempre grandes guerras entre a miudagem da familia
por vezes e quase por milagre ainda aparecem modelos desses á venda pelas feiras e romarias que provavelmente terão ficado esquecidos no armazem de algum vendedor
telvez essa tenha sido a maior marca de brinquedos genuinamente portuguesa
outra marca portuguesa de que me lembro ter brinquedos foi a osul (ou metosul) que produziu uma serie de modelos metalicos em escala 1/43 ou aproximada, desde taxis mercedes nacionais a camions do exercito passando pelos carocha da brigada de transito, tambem essa acabou por desaparecer e os modelos viraram peças de colecionador
acho que tive todos esses, no entanto as rodas do mini e do carocha nao são as originais
os que tive as rodas eram iguais á da vw, com as tampinhas que rapidamente desapareciam e os pneus de borracha estreitos
equelas rodas eram do modelo do renault 5 que julgo ter sido o ultimo lançado pela marca
alem desses modelos (os mostrados e o R5) existia ainda um modelo do jeep willis a corda do exercito portugues e uma serie de modelos em plastico +- maleavel e fundo em chapa de landrover dos bombeiros e uma serie de camionetes antigas dos bombeiros, com cx de carga e cisterna, todos a uma escala inferior dos mostrados
existiam outros modelos que julgo serem do mesmo fabricante, como um avião k lembrava um bocado o dc3 e que provocava sempre grandes guerras entre a miudagem da familia
por vezes e quase por milagre ainda aparecem modelos desses á venda pelas feiras e romarias que provavelmente terão ficado esquecidos no armazem de algum vendedor
telvez essa tenha sido a maior marca de brinquedos genuinamente portuguesa
outra marca portuguesa de que me lembro ter brinquedos foi a osul (ou metosul) que produziu uma serie de modelos metalicos em escala 1/43 ou aproximada, desde taxis mercedes nacionais a camions do exercito passando pelos carocha da brigada de transito, tambem essa acabou por desaparecer e os modelos viraram peças de colecionador