Que grande entrada para o Evento!!
Apesar de ser um Impreza, não é a versão que mais me atrai... mas com essa quantidade de material vai ficar bem melhor.
O material e de primeira, para ficar um trabalho bonito, não e todos carros que podemos colocar todos materiais mas como este aqui e um SUBARU vale a pena.
E para de lero lero e vai falando qual que você vai montar.
Eu compro estes materiais aqui em São Paulo em lojas de plastimodelismo, ai você tem dificuldade para encontrar, se você quiser posso de tar o site das lojas e eles enviam pelo correio para você.
Caro Muttrey... claro que não posso falhar o evento este ano... já falhei no ano passado e fiquei triste de não ter participado mas na altura não podia!
Para este Evento escolhi um Ford Escort RS Cosworth, agora estou a tentar reunir a maior informação possivel para depois começar a montar o modelo com o maior detalhe que conseguir!
Vamos aguardar agora o término para ver o resultado, qual o Subaru da sua preferência.
Abraço
O Subaru da minha preferência é o modelo de 98/99 de 3 portas... para mim o melhor de todos os tempos.
PMMSC... eu bem tive para escolher o Ford Escort do Mikki Biasion do Monte-Carlo em 94, mas acabei por optar por outro... brevemente num fórum perto de si.
Última edição por dias em sexta jan 06, 2006 2:38 pm, editado 1 vez no total.
[quote="dias eu bem tive para escolher o Ford Escort do Mikki Biasion do Monte-Carlo em 97, mas acabei por optar por outro... brevemente num fórum perto de si. [/quote]