Parabéns a Você...
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
adeus às motos?
deixem explicar-vos uma coisa, cambada de heréticos: eu n faço mais motos pq não as há (as q eu gostava, naturalmente)!
fiquem desde já a saber q antes de atirar a isto, ainda vai sair (o Tigre vai-se já rebolar a rir...) uma desmo seidieci, assim vermelhusca, em todo o seu espelendor! deixa-na chegar à loja (se n gripar desde o japao até aqui!)
agora a sério, estive a ver o site do sr attridge, bem, só nesse momento é que percebi onde me tinha ido meter...
já encontrei um livro da tammya para ajudar a fazer o kit, mas é mais caro q o próprio kit!!!!!!!!!! ouch!
se houver aí uma alma caridosa...
abraço p todos
pb
deixem explicar-vos uma coisa, cambada de heréticos: eu n faço mais motos pq não as há (as q eu gostava, naturalmente)!
fiquem desde já a saber q antes de atirar a isto, ainda vai sair (o Tigre vai-se já rebolar a rir...) uma desmo seidieci, assim vermelhusca, em todo o seu espelendor! deixa-na chegar à loja (se n gripar desde o japao até aqui!)
agora a sério, estive a ver o site do sr attridge, bem, só nesse momento é que percebi onde me tinha ido meter...
já encontrei um livro da tammya para ajudar a fazer o kit, mas é mais caro q o próprio kit!!!!!!!!!! ouch!
se houver aí uma alma caridosa...
abraço p todos
pb
Patrick Bateman Escreveu: fiquem desde já a saber q antes de atirar a isto, ainda vai sair (o Tigre vai-se já rebolar a rir...) uma desmo seidieci, assim vermelhusca, em todo o seu espelendor! deixa-na chegar à loja (se n gripar desde o japao até aqui!)
pb
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!
Dizes mal, falas horrores, mas é só poeira para os olhos. E não me venhas com histórias, que gostas tanto delas que até tens um blusão da Ducati
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
-
paulo duarte
- Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Desculpa lá
Mas o piloto e o engenheiro são da escala 1/20 ou é alguma edição especial para a 1/12 do McLaren.
Parabéns é um belissimo kit.
Abraços Paulo Duarte
Parabéns é um belissimo kit.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm