Cumprimentos,
II Evento automodelista - Subaru Impreza wrc 2002
-
migueldefender
- Registado: domingo dez 25, 2005 9:35 pm
- Contacto:
Mais algumas fotos
- Anexos
-
- Olha a cabeça dos bicho
- S4021546.JPG (52.71 KiB) Visto 5241 vezes
-
- Piloto e navegador pintado pronto para ser detalhado
- S4021545.JPG (77.73 KiB) Visto 5241 vezes
-
- Vidro pintado
- S4021537.JPG (64.56 KiB) Visto 5241 vezes
-
- Peças pintadas prontas para os detalhes
- S4021530.JPG (99.35 KiB) Visto 5241 vezes
-
- Carro invernizado pronto para polir e colocar os decais no bicho
- S4021526.JPG (93.03 KiB) Visto 5241 vezes
Muttley,
Está a ficar fenomenal! Gostei muito da pintura dos capacetes...
Acho que seria melhor teres colado primeiro os braços ao resto do corpo e então depois pintar... ficava mais uniforme e não se notava tanto a colagem dos braços!!!
Mas está tudo a ficar muito bom... essa pintura da carroçaria está 5*****!!!!
Abraço...
Está a ficar fenomenal! Gostei muito da pintura dos capacetes...
Acho que seria melhor teres colado primeiro os braços ao resto do corpo e então depois pintar... ficava mais uniforme e não se notava tanto a colagem dos braços!!!
Mas está tudo a ficar muito bom... essa pintura da carroçaria está 5*****!!!!
Abraço...
Que raio! Mas será que tenho de comprar um verniz bi-componente? É que tenho visto vários modelos com este acabamento e ficam com um brilho do outro mundo!
Muttley, ver o teu trabalho é um regalo para os olhos! Este progresso está indo muito bem! Continuação de um bom trabalho!
1abraço,
vidas
Muttley, ver o teu trabalho é um regalo para os olhos! Este progresso está indo muito bem! Continuação de um bom trabalho!
1abraço,
vidas
Última edição por vidas em sexta jan 13, 2006 6:44 pm, editado 1 vez no total.
PMMSC
Beleza, o capacete azul e do P. Solberg e o verde e branco e do P. Mills, referente a colagem dos braços dos bonecos, eu não colo eu coloco um alfinete para unir os braços ao corpo, porque como nâo tenho a posição do piloto e navegador definida eu faço os braços articulados, logo mais você vai entender o que quero dizer quando eu colocar as fotos.
Qunato a pintura obrigado por ela tar 5*****.
Abraço
Beleza, o capacete azul e do P. Solberg e o verde e branco e do P. Mills, referente a colagem dos braços dos bonecos, eu não colo eu coloco um alfinete para unir os braços ao corpo, porque como nâo tenho a posição do piloto e navegador definida eu faço os braços articulados, logo mais você vai entender o que quero dizer quando eu colocar as fotos.
Qunato a pintura obrigado por ela tar 5*****.
Abraço