Desaparecido............

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Desaparecido............

Mensagem por fufas »

Boas pessoal!!!
Estou sem net ha prai 1 mês :( :cry: , e para meu espanto um PC sem net é apenas um grande pisa papeis!!!
Mas não tenho estado parado, tenho algumas novidades prontinhas para mostrar ao pessoal cá da casa....
Uma Ducatizinha com a decoração da Marlboro já está prontinha e estou a fazer outra, mas para ficar ao lado sem as carenagens que estou a fazer com o maior numero de detalhes que consigo.
E o pai Natal já trouxe uma certa prenda da Studio 27....verdinha.....
Bem, assim que possivél coloco aqui umas fotos.
Agora vou continuar a ver as novidades daqui do forum, afinal um mês sem net é mesmo muita coisa!!E já vi por aqui umas novidades espectaculares..........

Grande abraço a todos.
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Verdinha? Vais precisar da M1 para a fazer? ehehhee
Mal posso esperar para ver isso. é pena que o motor seja "pseudo"..ma enfim, melhor que nada!
Fotografias aos kilos, please.

Pedro.

PS - O teu Merc não tá esquecido, o tempo é que é muito pouco. Já não deve faltar muito para poder pegar nele e transformá-lo numa beleza (digo eu...)
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

Espero que tenhas melhor sorte do que eu!Muuuuuuita mais mesmo.Mas também é mais uma questão de jeito do que sorte acho eu!Por acaso tenho aqui um Hummer preto com umas jantes pretas com o rebordo cromado daquelas tipo 26 polegadas que esta a precisar de um lindo Sl ao lado.....50 cent style......
Muttley
Registado: domingo jan 01, 2006 9:34 pm

Mensagem por Muttley »

FUFAS

Bom retorno, pelo jeito você gosta de motos,coloca logo as fotos .

Abraço :D
Responder