Bem vamos lá vêr se isto vai estar pronto a tempo !!
Se calhar vou fazer isto a meias com o meu irmão
Vai ser um Kit bastante duro de fazer, pois adaptar o transkit da Studio 27 ao Lancer Ev VII da Tamiya vai requerer bastante trabalho e paciência.
A dizer que a parte da frente do Ev VII tem que ser cortada e ancaixar o de resina da Studio, e ainda estou à espera do kit do Japão.
Vamos às 1ªs fotos.
Um abraço
Joao
Ora aí está um progresso a seguir com muita atenção. Gosto imenso dessa versão do Lancer e desconhecia que existia um transkit.
Já agora, podes dizer quanto custou ?
Força nisso e bom progresso !
bela opcção, o meu amigo Filipe ficou apaixonado por esse carro na Catalunha e tem esse projecto.
Já estive com esse trankit na mão e tem muito bom aspecto, agora que tem trabalho lá isso não te livras.
Força nisso o resulatado final será com certeza um belo modelo.
Bem pessoal, como troquei este EV VII pelo EV VI ao Luis Duarte, pude começar este + depressa do que estava a pensar. O outro que encomendei ( mal empregado ) deve estar a chegar à alfândega.
Por agora cortou-se a frente do EV VII para fazer encaixar a nova do WRC 05 em resina, não foi muito difícil pois os homens da Studio 27 sabem da "poda " e os encaixes são quase perfeitos. Quanto à traseira abriram-se um pouco + os piscas , agora só faltam as cavas de trás.
Bem chega de conversa e vamos às fotos.
Joao