I Evento Online Automodelista

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!´
nem de propósito! um RX7 vermelho!! ah aha ha! estou DEFINITIVAMENTE nessa. venha de lá essa máquina dos infernos!
Dias- Obg pelo teu esforço. valeu
abraço
Patrick
Imagem
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

RX-7 tambem para mim
Nelson

Mensagem por Nelson »

Agora queria dar uma ideia,tal como o Dourado disse na parte 2 deste topico em relação ao MX-5 (sobre ele ter entrado para o guiness)e então deviamos fazer o MX-5 em jeito de homenagem,tambem este ano existe um modelo que faz 40 anos que é o Ford Mustang tal como podem ver neste site http://www.scaleautomag.com/.Então eu sugiro tambem que em jeito de homenagem podiamos fazer o Ford Mustang Cobra que esta na imagem que o Dias forneceu.
Isto é so uma sugestão mas seja qual for o resultado da votação eu alinho.

Um abraço a todos
BBCivic
Registado: quarta fev 11, 2004 9:37 pm

Mensagem por BBCivic »

Peço desculpa pelo incomodo... :roll:

Eu sugeria o SKyline R33, mas estou de acordo com aquele que ganhar a votação ( :( RX-7 :( )
Pedro Brito
Imagem
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Acho que a escolha do RX-7 é mais ajustada do que o MX-5... pelo menos eu gosto muito mais do RX-7.

Eu à semelhança do pettercardoso também ando desesperado por encontrar por cá (pois no Ebay tem aos montes), esse Nissan Skyline R33! Se depois de reservares o do pettercardoso, ainda houver um para mim diz-me qualquer coisa...

Abraço
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Sou da mesma opinião do Nelson! :wink:

Porque não fazermos de dois carros o Mustang Cobra e o RX-7!

Cada um escolhia o que quisesse fazer!!! :D

O que acham? :wink:
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Bom dia pessoal!

Como sabem todas as ideias são sempre bem vindas, no entanto tal como já foi falado neste tópico, acho que o carro a ser escolhido deverá ser um e só um.
Cada um vota no que quiser e no fim faz-se as contas, senão chegamos a um ponto em que não nos entendemos.

Para já, depois de umas contas rápidas creio que estejam 16 utilizadores interessados em participar, e em que 10 votaram RX7, 1 votou Skyline R33 e 5 ainda não se pronunciaram (Akira, Ze_Guedes, Zender, Fufas, Akuazinho)

Como penso que rapidamente isto vai ficar resolvido, começo a me interessar em como vamos efectuar a encomenda...?
Temos 7 utilizadores da zona de Lisboa e arredores, 5 da zona do Porto, 1 de Aveiro, 1 do Cartaxo, 1 de T.Vedras e 1 de Coimbra.

Eu não me importo de efectuar a encomenda, a qual teria de ser feita aqui para a zona de Lisboa, mas pode haver a hipotese de repartir a encomenda pelo menos para os 5 do Porto e o restante pessoal teria de ir buscar o seu ao correio.

Que dizem?? Agora sim quero ouvir ideias...
Imagem
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Bem, eu ainda estava aqui a matutar pois já tinha tudo preparado para o MX-5 e não sei se tenho possibilidade de adaptar as minhas ideias ao RX-7.
De qualquer maneira não vai ser isso que me vai afastar desta iniciativa pelo que confirmo a minha participação e o meu voto no RX-7, que está mais que visto será o modelo vencedor.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
BBCivic
Registado: quarta fev 11, 2004 9:37 pm

Mensagem por BBCivic »

Como vai ganhar o RX-7 quero pedir-te um favor!!??

Se é possivel quando fizeres a encomenda dos RX-7 (a contar comigo na mesma) se podias mandar vir o R33 também, será possivel???

Obrigado
Pedro Brito
Imagem
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Como estavas a pensar repartir essa encomenda? Concordo contigo, não há necessidade de apenas um receber os carros todos. Não há hipotese de enviar à cobrança para a casa de cada um? Cada um fazia a sua encomenda directamente com a Importácnica... que dizes? É possivel?
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Exacto. Talvez todos os interessados pudessem mandar uma pm pra ti, Dias, com a nossa morada. Assim a encomenda era enviada à cobrança directamente para cada um. Penso que assim não havia chatices. Além disso, não precisavas de estar a dispender tanto $ de uma vez só..
Nelson

Mensagem por Nelson »

Estou de acordo com o pettercardoso e com o Evolution VI
dias

Mensagem por dias »

Meus caros amigos,

A situação é a seguinte... a Importécnica não vende ao público e não há a hipotese de ser enviado para casa o respectivo kit.
A encomenda apesar de poder ser repartida em metade para Lisboa e outra metade para o Porto (p.ex.), terá de ser feita só uma encomenda, para conseguir o dito preço de 9,99€ que eles retomaram de uma promoção do Natal passado só para o nosso evento.

Estes modelos pelo que me foi dito, estão fora de mercado para já... aguardando novas promoções em conjunto com algumas lojas do País que eles ainda tencionam efectuar até ao final do ano. Só dedicado ao nosso evento é que eles vão vender, já que se apresenta ser uma boa encomenda.

Agora é assim, eu como já disse não me importo de tratar das unidades destinadas ao pessoal de Lisboa ou até mesmo de todas (isto se ninguêm ficar responsável pelo material a ser enviado para o Porto, eventualmente), agora preciso de garantias... pois não me está a apetecer 'arrotar' com 150/200€ em kits e depois ficar agarrado com alguêm que desista.

Hoje falei com o Sr.Mário da Importécnica e ele falou-me de uma loja Modelitos no C.Com.Brasilia ai no Porto em que diz que é bom cliente e conhece o dono.(alguêm conhece??)
É uma hipotese para mandar o material para o Porto, desde que alguêm assuma a responsabilidade de ir buscar o material e distribuir pelos utilizadores do Porto e V.N.Gaia.

Fico à espera de notícias...
[/b]
Imagem
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

a malta cá do norte conhece bem a modelitos! o vidas costuma lá ir muitas vezes. eu não me importo de ir ao porto buscar o meu, por isso...estou de acordo que se distribua por duas partes. Por mim, podes encomendar isso!
dias

Mensagem por dias »

Porreiro assim!!
Já que o Vidas e tu Petter não se importam de ir ao Porto buscar os vossos, assim fica tudo muito mais simples.

Quanto ao PMMSC o Cartaxo não fica assim tão longe de Lisboa... e a gente pode combinar qualquer coisa, nem que seja num encontro do FiestaClubPortugal... :)

Em relação ao dourado, eu vou muitas vezes a St.Cruz e é só combinar um fim de semana que por ai passe e entrego-lhe o kit.

Digam coisas... que já falta pouco para estar tudo combinado. :P
Imagem
Responder