Vejam a foto.
rossi bike
rossi bike
fans do rossi alguém tem umas latinhas de amarelo?
Vejam a foto.
Vejam a foto.
- Anexos
-
- rossi.JPG (49.58 KiB) Visto 4263 vezes
Esta é a coisa mais ridicula dos ultimos tempos. Depois de um ano inteiro a ouvir o Sr. Rossi dizer que não queria correr com marcas de tabaco e blah-blah, de a Yamaha ter tentado colocar o Sr. Rossi numa máquina separada, correndo as outras Yamas com as cores da Altadis (Gauloises-Fortuna) ao que, obviamente, os srs. da Altadis disseram que não (como qualquer gestor de bom senso diria), tendo o caso acabado em tribunal; depois de a Camel ter sido "escorraçada" da Honda, da Kawasaki e da Suzuki, deixando pelo caminho a histórica equipa de Sito Pons "apeada", tudo porque impunha Max Biaggi...
... o desfecho é este: a Camel aparece na Yamaha, com um sorridente Rossi! Ora da ultima vez que vi, Camel era uma marca de tabaco!?
Conclusões possíveis: O Sr. Rossi naõ conseguiu juntar o "pack" de patrocinadores que pretendia e a Yamaha mandou-o passear (alguem tem que ajudar a pagar aquela fortuna que ele ganha, mereça ou não...), impondo a Camel. E por que não diz ele agora que não corre com cores de tabaco? Seré que Camel tem menos nicotina?
E a ...porcaria... que vai ser em tribunal a disputa Altadis-Yamaha? O MotoGP não está de parabens...
"Palhaçada" parece-me um nome adequado, à falta de melhor.
Z
... o desfecho é este: a Camel aparece na Yamaha, com um sorridente Rossi! Ora da ultima vez que vi, Camel era uma marca de tabaco!?
Conclusões possíveis: O Sr. Rossi naõ conseguiu juntar o "pack" de patrocinadores que pretendia e a Yamaha mandou-o passear (alguem tem que ajudar a pagar aquela fortuna que ele ganha, mereça ou não...), impondo a Camel. E por que não diz ele agora que não corre com cores de tabaco? Seré que Camel tem menos nicotina?
"Palhaçada" parece-me um nome adequado, à falta de melhor.
Z
Apoiadíssimo!DFV Escreveu:Esta é a coisa mais ridicula dos ultimos tempos. Depois de um ano inteiro a ouvir o Sr. Rossi dizer que não queria correr com marcas de tabaco e blah-blah
Infelizmente, o nome técnico é mesmo marketing... enfim...DFV Escreveu:"Palhaçada" parece-me um nome adequado, à falta de melhor.
Última edição por pjesus em quarta jan 25, 2006 11:34 am, editado 1 vez no total.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
#O Sr. Rossi naõ conseguiu juntar o "pack" de patrocinadores que pretendia e a Yamaha mandou-o passear#
só um bocadinho de veneno: li algures esta semana, numa entrevista ao Dottore, sobre um possível regresso à Honda, a resposta foi "porque não?!"
enfim, política à parte, já oiço daqui o gestores da tamiya a esfregarem as maos de contentes, mais um modelo p vender com pouco investimento.
sic transit gloria mundi
pb
só um bocadinho de veneno: li algures esta semana, numa entrevista ao Dottore, sobre um possível regresso à Honda, a resposta foi "porque não?!"
enfim, política à parte, já oiço daqui o gestores da tamiya a esfregarem as maos de contentes, mais um modelo p vender com pouco investimento.
sic transit gloria mundi
pb
-
paulo duarte
- Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Cash only
O nome diz tudo, agora a honda equipa também a estrutura do Kenny Roberts, o Sete está com a Ducati, mais um espanhol para a equipa da Telefónica.
Digam como quiserem até em chinês se o conseguirem dominar, whe accept only cash the ladies are with the legs open.
Abraços Paulo Duarte
Digam como quiserem até em chinês se o conseguirem dominar, whe accept only cash the ladies are with the legs open.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
A Telefonica também abandonou o MotoGP, porque o Dani Pedrosa, seu "filho querido", foi colocado pela Honda na estrutura principal da HRC (Repsol) e não na equipa satelite de Fausto Gresini, juntamente com Sete, como pretendia a Telefonica.
Como resultado, o Sete "teve de se ir embora" para outras paragens.
Aliás, é curiosa a facilidade com que o MotoGP em geral "mandou pró lixo" 50 Milhões em patrocinios, depois dos casos Altadis (Gauloises)-Rossi, Telefonica-Pedrosa e Camel-Biaggi. Só o "regresso" da Camel, conhecida marca de pastilhas elásticas anti-tabaco, para apoiar a Yamaha, ajudou a "dourar" um pouco este... desperdicio.
z
Como resultado, o Sete "teve de se ir embora" para outras paragens.
Aliás, é curiosa a facilidade com que o MotoGP em geral "mandou pró lixo" 50 Milhões em patrocinios, depois dos casos Altadis (Gauloises)-Rossi, Telefonica-Pedrosa e Camel-Biaggi. Só o "regresso" da Camel, conhecida marca de pastilhas elásticas anti-tabaco, para apoiar a Yamaha, ajudou a "dourar" um pouco este... desperdicio.
z
Alem de tudo o que já foi dito aqui e muito bem, pois apesar de achar que o Rossi é um piloto de excepção também acho que o peixe morre pela boca!E para quem disse que não corria com patrocinios de tabaqueiras.....
Também nunca se pronunciou acerca dos teste que fez com a Ferrari, com o patrocinio da Marlboro.....
E nunca se queixou quando no inicio da sua carreira foi sempre apoiado pela Nastro Azzuro (marca de cerveja italiana) que investiu nele quando ainda era um desconhecido.
Parece-me agora que quer fazer passar uma imagem de menino púdico quando devia era estar caladinho....
Apesar de ser um grande fã do Rossi desde há muito tempo, acho que ele está bem é quando tem o capacete na cabeça e não se houvem as asneiras que diz.....
Ele que dê é mais gás e menos letra....
Também nunca se pronunciou acerca dos teste que fez com a Ferrari, com o patrocinio da Marlboro.....
E nunca se queixou quando no inicio da sua carreira foi sempre apoiado pela Nastro Azzuro (marca de cerveja italiana) que investiu nele quando ainda era um desconhecido.
Parece-me agora que quer fazer passar uma imagem de menino púdico quando devia era estar caladinho....
Apesar de ser um grande fã do Rossi desde há muito tempo, acho que ele está bem é quando tem o capacete na cabeça e não se houvem as asneiras que diz.....
Ele que dê é mais gás e menos letra....