MotoGP!!

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Visitante

MotoGP!!

Mensagem por Visitante »

Este fim de semana começa o MotoGP 2004. Todos preparados? Vai ser uma época fantástica, a não ser que...

1. O "Cavaleiro Azul" da Yamaha (aka "O Doutor") confirme os testes de Jerez e fuja com a dama e o dinheiro, para não ser mais apanhado.

2. Os 4 "Shoguns" da Honda dominem o campo de batalha e, um deles (?Qual?) assuma claramente a chefia das tropas.

3. O "Imperador de Roma", no seu cavalo amarelo, faça aquilo que está destinado a fazer hà muito tempo e nunca fez até hoje!

4. Os "Cavaleiros Vermelhos" nos preguem uma surpresa a todos.

Ou o campeonato está à altura das promessas ou, com este line-up, vai ser a maior "banhada" (tipo Formula 1...) de sempre.

Devo esclarecer que sou um adepto empedernido de automóveis, mas os GP Motociclismo são de facto, um espectaculo fabuloso.
DFV
Registado: quarta mar 17, 2004 11:23 am

Mensagem por DFV »

...fui eu que escrevi o comentário MotoGP. Não fiz login. Sorry!
DFV
JustaPor
Registado: quarta fev 11, 2004 10:04 am

Mensagem por JustaPor »

Imagem
Vai ser uma estreia q vai dar q falar!! :wink:
Para além deste menino, axo q os seguintes tb vão dar nas vistas:
Niel Hodgson (Ducati) - Campeão em Título de Suoer Bikes em Ducati;
Alex Barros (Repsol Honda);
Nicky Hayden (Repsol Honda);
Sete Gibernau (Telefonica Movistar Honda);
Loris Capirossi (Ducati).
DFV

Mensagem por DFV »

O Neil Hodgson e o Ruben Xaus tem Ducatis do ano passado, contrariamente aos "oficiais" Capirossi e Bayliss, com motos (motores) novas. O problema é que, nos testes de Jerez, estes andavam completamente perdidos (demasiada potência para colocar no chão - os cavalheiros da Honda também tiveram o mesmo problema).

A "sede de vingança" do Alex Barros deve ser grande - e convém não esquecer que, juntamente com o Gibernau e o Biaggi, foi o unico a bater Rossi com motos iguais - final de 2002.

Mas, pessoalmente, estou expectante nas performances do Colin Edwards e do Max Biaggi (este ultimo, ou vai ou racha).
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Pois é, começa o circo das duas rodas, tenho uma esperança no Nicky Hayden, pois vi-o no ano passado e acho q tem potencial.
alguém sabe os horários q passa no eurosport?
+ o solberg já vai à frente na Nova Zelandia.
DFV

Mensagem por DFV »

Corridas no domigo às 10:15h, 11:30h e 13:00h (125, 250 e MotoGP).
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

Pois é, os furiosos da Ducati este ano estão aos papéis!!
e o Biaggi, li a entrevista na solomoto, diz q está farto do HRC a meter-lho o dedo no **, e este ano é mesmo numa de vai ou racha (eu acho q é racha!)
prognósticos: caso o Rossi entre já a matar (ganhar) vai ser assim até ao fim, mas a luta será entre ele e Sete, Barros, Hayden e Edwards. e muita atenção ao Nakano!!!
até domingo
cumps
Patrick
Imagem
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Bolas, tou a ver que temos entendidos na matéria! Desses nomes todos que vocês tem falado, só conheço o Rossi, o Barros e o Nakano...penso que devem ser os nomes mais sonantes..(?!)
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Pois.. eu é mais F1. Pena que o MotoGP não tenha o mesmo destaque. Nem na 2 tem direito à transmissão em directo.

Mas se calhar vou passar a tomar mais atenção :)
DFV

Mensagem por DFV »

OH, oh. Basta começar a ver uma corrida. Já não se larga.

O Nakano a andar bem seria uma boa noticia, pois significaria que a Kawasaki estava (finalmente) a andar para a frente.
DFV

Mensagem por DFV »

OH, oh. Basta começar a ver uma corrida. Já não se larga.

O Nakano a andar bem seria uma boa noticia, pois significaria que a Kawasaki estava (finalmente) a andar para a frente.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Eu segui o Moto GP, no tempo do Doohan, do Rayney, do Kevin Schwantz... Se não estou em erro, dava resumos no rotações ou no especial desporto.. Era muito fixe, na altura... Depois deixei de ver..
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

É verdade, finalmente voltam as emocionantes corridas do Moto GP.
Eu lá estarei a torcer pelo fenomenal Dr. Rossi. Também gostava de ver um bom desempenho por parte das Ducati. Não era má ideia termos um tópico actualizado com as varias provas e campeonatos que vão decorrendo, não? Acho que todos aqui são tão fanáticos por carros/motos como por competição motorizada. Visto que que a grande maioria dos campeonatos já podem ser seguidos via TV por Cabo (Formula 1, Formula 3000, Rally, Nascar, Cart/IRL, DTM, Moto GP, Superbikes, 24h Le Mans, etc) assim estávamos sempre actualizados das diversas provas. Apenas mais uma sugestão. :)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Boa sugestão por sinal!!!!! :D :D :D
DFV