I Evento Online Automodelista

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Conheço a loja e já falei várias vezes com o dono. Apesar de não ser do Porto, vou lá quase todos os fim de semana. Por mim podem mandar a encomenda. Depois posso levantar a encomenda ou combino com o membro que a levante.

Fixe, fixe, fixe, era a malta do norte ir toda levantar a encomenda. Era mais um pretexto para a malta se conhecer/encontrar.

1abraço,
vidas
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Eu também não me importo de ir buscar o meu ao Porto à loja modelitos.

Acho que não há necessidade de ir um levantar tudo pois com boa vontade combina-se bem as coisas e a malta toda do Norte vai lá levantar isso tudo no mesmo dia! Ou então até os 2 próximos dias apos a recepção ao Norte para o man lá do Modelitos não ficar com o material empatado!!

Para mim é só o Nissan Skyline R33 pois o meu RX-7 já está encomendado a não ser que não o consiga.

Deixem noticias que eu estou atento!
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

Isto está-se a compor, para o pessoal de Lisboa também podemos combinar um dia e juntarmo-nos todos para ir buscar os respectivos kits, assim juntavamos o útil ao agradável, tratava-se de tudo num dia e o pessoal ficava-se a conhecer, que acham????

Abraços
LV
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

A Modelitos fica a 5 minutos da minha casa :) Se o dono estiver de acordo e aceitar e encomenda, sem lhe colocar a margem dele por cima, eu posso ir lá levantar as do Norte. Não me custa nada, e depois é uma questão de se combinar uma data para as entregar ao pessoal. Ou então vamos todos levantar à loja. POr mim qualquer hipótese serve.

Um abraço!

Marco
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

NoBrakes isso era a melhor hipotese!!
Juntava-se a malta da zona de Lisboa (Patrick, BBCivic, Nelson, Zender, eu e tu) e combinavamos um dia para lá irmos.

Marco, o que está combinado com a Importécnica é de as lojas venderem os kits como se fosse promoção a 9,99€ sem nenhuma margem de lucro a mais.
Vão praticamente só servir de meio de distribuição a todos nós dos nossos kits. (De qualquer maneira ganham todos, pq as margens já lá estão).
Se pudesses lá passar para combinar com o dono era porreiro, pois eu o mais tardar faço a encomenda na 2ª feira e 1/2 dias depois o material vai lá estar.

Só preciso de saber quem vai buscar o material ao Porto (Modelitos) e quem vai buscar o material a Lisboa (à partida na Dentinho das Amoreiras) para saber ao certo como dividir a encomenda ??

De qualquer forma ainda falta confirmação do Ze_Guedes, Zender, Fufas e Akuazinho... como é?[/b]
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

Ok, eu posso passar lá, mas convinha o dono da loja já estar mais ou menos ao corrente, quanto mais não fosse, através de um contacto prévio da Importécnica.

Marco
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

evento

Mensagem por dourado »

Dias, era uma boa a malta do Sul encontrar-se para tomar um café, é só combinar.
Eu moro nos Casalinhos de Alfaiata, mesmo no caminho de St. Cruz, tb quem quiser aparecer um dia será bem vindo.
dias

Mensagem por dias »

Marco assim que faça a encomenda a gente trata disso então, mas de qualquer maneira se alguêm passar por lá e falar no assunto tb não era mau pensado.

dourado essa ideia é boa, o problema é conseguirmos uma data que dê para todos. Uma boa justificação era o pessoal juntar-se para ir buscar os kits à loja... vamos ver se o pessoal se pronuncia relativamente a isso.
Por mim é só marcar um dia.... 8)
Imagem
Ze_Guedes
Registado: domingo fev 29, 2004 6:01 pm
Contacto:

Mensagem por Ze_Guedes »

Eu entro...

...o akuazinho axo ke tb!

Kto ao modelo ja decidiram?
Eu axo é ke deviamos todos fazer o mesmo modelo...senão perdia a piada.
Zender
Registado: terça mar 30, 2004 2:45 am

Ok

Mensagem por Zender »

Por mim, tá confirmado..
quanto à forma de entregar por mim tudo o k combinarem tá correcto, só não estou cá no fim de semana do 25 de Abril,,, Vou ao Algarve
Um abraço
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Hummm, há alguma hipótese do meu ser enviado para a Quitécnica para junto do meu monte de kits reservados para quando tiver tempo o lá ir buscar? :oops:
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

A mim dava jeito que viesse ter directamente para minha casa!!! :oops: :?
dias

Mensagem por dias »

Bom dia!

Akira e PMMSC a única hipotese de vocês receberem os kits em casa é de alguêm os levantar na loja aqui em Lisboa e depois enviar pelos correios... só mesmo assim.
Que é que vocês dizem??

Agora só quero confirmar os kits que vão para o Porto e os que ficam em Lisboa, corrijam-me se estiver errado.

Porto:
PetterCardoso - 1 RX7 + 1 Sky.R33
Ze_Guedes - 1 RX7
Fufas - 1 RX7
Akuazinho - 1 RX7
Vidas - 1 RX7
Marco - 1 RX7
Evolution VI - 1 Sky.R33
Total = 6-RX7 e 2-Sky.R33

Lisboa:
Dias - 1 RX7 + 1 Sky.R33
Patrick Bateman - 1 RX7
Akira - 1 RX7
Nelson - 1 RX7
Zender - 1 RX7
BBCivic - 1 RX7 + 1 Sky.R33
PMMSC - 1 RX7
Dourado - 1 RX7
NoBrakes - 1 RX7
Total = 9-RX7 e 2-Sky.R33

Em caso de haver alguma alteração, agradecia que me enviassem uma pm ou até mesmo um mail.

Se não se efectuar nenhuma alteração até lá, a encomenda será efectuada o mais tardar até 2ª feira, ao que depois confirmo com a Importécnica apartir de que dia ela estará disponível nas lojas.

Obrigado
Imagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Eu para ir a Lisboa buscar o kit é um pouco dificil! :?

Será que alguem que fosse buscar o seu kit poderia levantar o meu kit e envia-lo pelos CTT?
Marco

Mensagem por Marco »

Confirmo a parte que me diz respeito. Queria só saber uma coisa, desculpa a insistência, mas o teu contacto na Importécnica vai falar com o dono da Modelitos, a informar para quem é que são os kits e que é para reservá-los?? É que não queria chegar lá e o dono dizer que não sabe de nada ou que já vendeu algum deles...
Responder