Eu vou criar um novo tópicopara fazer o Report do ModelTróia 2006. De qualquer forma Dias e Patrick, sorry por não ter estado um pouco mais de tempo convosco, pois só fomos no Domingo e foi um pouco a correr, não só para tentar ver a exposição e tirar umas fotos, assim como para tentar comprar alguma coisa. Quanto aos modelos civis estava pouco recheado e ainda menos ficou quando o putos de Beja chegaram... pois os poucos civis que existiam desapareceram num instante. Quanto ao número de modelos ele era bastante reduzido na parte civil. E mais uma vez estava o Nuno, Eu, o Zézuca, e o alguns fórmulas novos, mais uns kits do Norte também já batidos. Nas motos, o Mário Albuquerque e pouco mais.
Dias, quanto aos modelos em construção, não acho nada de mal, bem pelo contrário, pois basta consultares os sites do IPMS americano, ou os model Group americanos para ver que é costume aparecerem modelos ainda em construção. 3 dos que estavam na exposição eram de Beja, 2 Aliens do Miguel Costa de 15 anos e 1 casa da Ana Dias (o primeiro kit da rapariga e que está a levar muito tempo de construção)de 14 anos. São os únicos kits que os míudos estão a fazer e se todos os colegas levaram modelos achei muito bem levar estes para mostrar os trabalhos em progresso.
Quanto ao resto, não entro mais em polémicas, e também não vou ficar á espera do ModelScala 2006. Até lá tenho 2 "workshops" na Escola, 1 Exposição na Academia Militar, o Réplica 2006 e a participação na Ovibeja... Portanto trabalho não vai faltar.
Um grande Abraço a todos, segue o Report.
Do ProfeSM.