do que eu te consigo arranjar as fotos, só posso no fim de semana mas mando na mesma depois do modelo acabado, no género das últimas servem?
Que diabo de emprego tens com tanto tempo para o modelismo ainda por cima com fotografia???????????????????
Abraços
Paulo Duarte
alo mutlley
construção limpinha, isso n há dúvida, mas há mt espaço p detalhes q n custam nada e dão outra vida ao modelo
-blackwash nas pinças de travão. aproveita e pinta também os raccords da tubagem. x13 e x27
- poe uns freio de arame nos punhos (as manoplas, acho q como vcs chamam)
- podes furar o pinhão de ataque, ou dar um wash, para realçar os comtornos
- pinta todos os parafusos do cárter e tampas com uma cor diferente da cor base
- eu n sei o q diz nas instruções, mas acho q o banco costuma ser em xf1. eu dou sempre umas 2 ou 3 passagens de xf-1, sendo q esta é SEMPRE a última peça a ser colocada, e mt raramente a colo. ponho um pedaço de bostik azul por baixo bem espalmado e pronto. assim n há dedadas como essas q aí aparecem
- em relação a este modelo concretamente, acho q deves corrigir algumas falhas q tens aí nos decals com um bocadinho de tinta. é uma questão de ter paciência a acertar a cor.
- pinta de x11 os parafusos do paralamas e das carenagens
-esse decal da Repsol no depósito q está rasgado, e se é q ainda n tem verniz por cima, eu cá tirava-o, e punha outro, mesmo q n fosse igual. acho q a folha traz decals a mais, podes aproveitar um. acho q é preferível a ter um kit arruinado por causa de 1 decal. e sinceramente, quem é q se vai lembrar se ali estava um decal maior ou mais pequeno...
espero q n leves a mal estes comentários. os teus modelos dão p ver q és um modelista de mao cheia (sobretuda na pintura), acho q agora é so uma questão de limar arestas.
abraço
patrick
Valeu pelas críticas, você tem toda razâo, referente aos detalhes dos Parafusos e a todos que voce falou, eu sou iniciante na montagem de motos, mesmo assim deveria ter prestado atenção, pode deixar nas próximas não haverá estas falhas.