Como prometido aqui deixo umas imagens das ultimas meninas que fiz!
Duas belas italianas, uma bem vestida a outra semi nua......
A primeira está completamente " out of the box" com excepção dos decalques da Marlboro que acho que ficam mesmo a matar!
A segunda levou uns decalques (poucos porque era mesmo o finzinho da folha) de carbono, umas tubagens extras,uns parafusinhos de aluminio para as ligações,umas ligações para o acelerador em aluminio,uns fios de vela e cachimbos, uns poisa pés em metal,separei os copos dos reservatórios de oleo da mesa de direcção e fiz uns suportes em aluminio e pouco mais...
A construção é bastante fácil, quem já fez uma RCV ou uma M1 não vai encontrar nenhuma dificuldade, além de pintar os punhos de 2 cores que é uma valente dor de cabeça........
Os escapes pela primeira vez fiquei satisfeito com o resultado!
Levaram Allclad II Chrome depois foram detalhados com dourado e smoke,acho que até ficaram mais ou menos.
Foram os modelos para mim cuja construção correu melhor!Sem stress...Dai ter ganho animo para fazer o segundo modelo mais detalhado,assim dá para exibir uma carenada e outra sem carenagens, agora só vou fazer uma base para ambas.
Para quem gostar de construir motos aconselho vivamente pelo menos experimentar construir uma.São umas horas bem passadas!
Só tenho pena de não ter podido colocar umas fotos à medida que ia construindo,mas da Kawasaki ZX-RR prometo que coloco!
Fiquem bem, grande abraço pra todos!
fufas