Como já disse na apresentação este é o meu novo/primeiro brinquedo... http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXGS92&P=0
Foi baratinho e até simpatizo com o look do carro... Vem com a opção de montar a versão de corrida e uma versão normal. Penso que vou optar pela segunda...
À primeira vista, pelo que li, sera melhor primeiro montar tudo e posteriormente passar ao tratamento e pintura certo ou tou mto errado? Alguma sugestão neste meu inicio?
Um abraço! []
Tamiya 1/24 Lotus Super 7 Series II

Boas,
parece-me uma boa base para começares. Depois coloca aí umas fotos das grelhas de peças para ter uma ideia.
Quanto à montagem, tens duas hipóteses... pintas as peças todas e depois montas, ou então segues as instuções e vais pintando à medida que fores montando.
Nunca uses muita cola para as peças, pois podes precisar de descolar qualquer coisa.
Regra de ouro das tintas:
Acrílicas sobre enamel (sintéticas): OK
Enamel sobre acrílicas: NOT OK.
Um abraço!
Antes de mais, benvindo João. Olha já montei um Super Seven igual a esse, que a srª que limpa a casa fez o favor de "desmontar". È um modelo relativamente simples e muito bonito. A minha opinião é a de que deves começar pela pintura da carroçaria (eu optei pelo british racing green da Tamiya), pois assim consegues que a tinta vá secando á medida que começas a montagem. Boa sorte e não te esqueças de postar as imagens da tu obra.
Cumprimentos,
Gustavo
Cumprimentos,
Gustavo