Focus WRC 05 Solá
Evo e os teus projectos? nunca mais disseste nada.
Quanto ao kit, acho que começaram nas poupanças, já não vem o set dos cintos, parte do rollbar vem já encastrado nas portas, vem com umas rebarbas que antigamente não existiam, eram mais"limpinhos", contudo continuam bons, só que nota-se alguma diferença quanto a mim para pior.
Contudo so trankit's que adicionei ao projecto vão compensar a diferença.
1 abraço Lucas
Quanto ao kit, acho que começaram nas poupanças, já não vem o set dos cintos, parte do rollbar vem já encastrado nas portas, vem com umas rebarbas que antigamente não existiam, eram mais"limpinhos", contudo continuam bons, só que nota-se alguma diferença quanto a mim para pior.
Contudo so trankit's que adicionei ao projecto vão compensar a diferença.
1 abraço Lucas
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Boas lucas!
O meu projecto (ou projectos...) ainda estão na prateleira, no entanto ainda não lhes peguei por falta de tempo. O trabalho não me dá umas horas para eu me dedicar ao modelismo mas agora que tenho as coisas mais organizadas vou voltar aos meus projectos. Para acabar a lista ainda me falta comprar dois/três modelos, uns decalques e tenho a lista completa. Eu vou dando notícias.
Abraço
O meu projecto (ou projectos...) ainda estão na prateleira, no entanto ainda não lhes peguei por falta de tempo. O trabalho não me dá umas horas para eu me dedicar ao modelismo mas agora que tenho as coisas mais organizadas vou voltar aos meus projectos. Para acabar a lista ainda me falta comprar dois/três modelos, uns decalques e tenho a lista completa. Eu vou dando notícias.
Abraço
Progresso
Bem cá vai, mais algum progresso a carroçaria é como veem, quase...
Estou a me debruçar nos interiores, ainda vai levar algum tempo.
Mas como o Alberto joão arranjou-nos mais um feriado poderá se aplicar a máxima menos trabalho mais modelismo, às tantas não faço nada.

Estou a me debruçar nos interiores, ainda vai levar algum tempo.
Mas como o Alberto joão arranjou-nos mais um feriado poderá se aplicar a máxima menos trabalho mais modelismo, às tantas não faço nada.
- Anexos
-
- DSC00600.JPG (144.91 KiB) Visto 5920 vezes
-
- DSC00598.JPG (143.38 KiB) Visto 5920 vezes
-
- DSC00599.JPG (146.82 KiB) Visto 5920 vezes
upgrade
obrigado pelos comentários e incentivos, thanks pillos.
Isto vai lento, mas cá vai um pequeno upgrade.
Isto vai lento, mas cá vai um pequeno upgrade.
- Anexos
-
- volante.jpg (38.71 KiB) Visto 5799 vezes
-
- interior.jpg (28.16 KiB) Visto 5799 vezes
-
- painel_porta.jpg (21.15 KiB) Visto 5799 vezes
Mais um pouco
isto já faltou mais, falta parte do arco de segurança que está a ser corrigido, para poder fechar o carro.
depois são os retrovisores, fechos de capot,antenas.
Antes do Rally Vinho Madeira está pronto
... em Agosto.
depois são os retrovisores, fechos de capot,antenas.
Antes do Rally Vinho Madeira está pronto
- Anexos
-
- DSC00668.JPG (154.26 KiB) Visto 5731 vezes
-
- DSC00665.JPG (136.97 KiB) Visto 5731 vezes
-
- DSC00664.JPG (142.84 KiB) Visto 5731 vezes