BBA Design

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

BBA Design

Mensagem por jpinho »

É triste para mim, como português, ler estes posts em forúns estrangeiros.

"[RCMG] Re: problems with Bruno at BBA design - Help

Hi Roberto,

You are not alone. I have same problem and same story he told me. In his last email, he offered to add a free kit as compensation but when I asked for the parcel shipping number there was no reply since.

Is there any legal means for me to recover my money (I paid using bank transfer in January)?

Wong
MediaMix Hobby

--- In RallyCarModelGroup@yahoogroups.com, "Roberto" <rocygnus@...> wrote:
>
> Hello,
> I ordered (AND PAYED) 6 kits from BBA design in february and never
received them. Ho told me that he had accidents at his works but now he has dissappeared again and I don't have received any kits that my customers are waiting. I'm very tired and disappointed about this situation.
> So what is the situation for you all people here now? All people has
finally received their kits or there is still people waiting? Someone is in direct contact with him? Any news? Someone has his telephone number or address? Please HELP.
> Regards
> Roberto
> http://www.sirio.com/icaro
"

Alguém sabe o que se passa com a BBA Design?
Além do mais faço negócio com o Wong e o Roberto há já vários anos, tendo feito dezenas de compras através deles e sei que são tipos sérios e cumpridores.
Jorge Pinho

Errar é humano, persistir no erro é americano...
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Infelizmente também apareceu a mesma questão no AF:

http://www.automotiveforums.com/vbullet ... p?t=568381

A imagem que o Bruno está a passar é realmente muito má. Especialmente perante o sr. Wong e o Roberto, que são duas pessoas absolutamente excelentes.
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Já tinha ouvido estas criticas quando comprei o meu kit na m43, sabia que a bba faltava entregar-lhe uns kit's. Julgo que ele queimou uma mão daí o atraso, mas não custava nada avisar quem lhe encomendou, evitando a má imagem.
Também acho que não avisar os revendedores que iria sair a versão "diabolique", má estratégia mas isso já é mexer na gestão comercial da bba. concluir o certo e o errado, seria abusivo da minha parte, limito-me a sugerir como modelista e como cliente. Lucas
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Da última vez que passei no AF reparei nesta situação, e pelo que me pareceu a situação junto do Roberto já foi resolvida... em relação ao Wong não sei como está...

De qualquer forma é uma imagem muito má que é deixada pela BBA Design... e uma má imagem dos portugueses.
Nada impossibilita que não se dê resposta a todas as situações...

O lançamento da versão Diabolique de qualquer forma também já começou mal... a ver vamos como vai decorrer. Clientes tb não devem faltar e as 50 unidades devem desaparecer sem grandes dificuldades.

Vamos a acordar BBA!!
Imagem
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Mensagem por Carlos Jorge »

A versão Diabolique é exclusiva da "200 à hora", não está disponivel para mais nenhuma loja e foi mantida segredo até à pouco tempo. Penso que são 50 ou 55 modelos apenas que vão ser feitos (ou já foram feitos)

Falei com o Bruno à uns tempos e também me falou da queimadura na mão, parece que até foi uma coisa grave... Mas é verdade que devia ter avisado dos atrasos para não passar esta imagem lá para fora e mesmo cá dentro.

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
Responder