Fora de brincadeiras, está o espectáculo do costume. Tu habituas-nos mal...Fazes sempre tudo tão certinho e tão limpinho!
Coisas que gostávamos de ver - NSR 500 Team Kanemoto
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
bem, este projecto tá azarado
desde q comecei a fazer as carenagens, é umas atrás das outras.
a rabeta estalou e abriu-se em dois mesno no sítio por saem as ponteiras
perdi um decal (outro??? arre porra q é demais!!!) a dizer "Honda", o depósito teve de ir ao banho, enfim, quero acabar isto logo para passar ao próximo
o ts36 está a demorar a curar. tenho a pintura toda lixada com marcas de unhas, e riscos e mais o diabo a sete
enfim, montei isto assim, estou só à espera q o depósito seque para por os decals (100000000000000 de obrigados ao fufas q me desenrascou os decals das "asinhas")
os decals de carbono da s27 reagem um bocado com o micro sol. dai terem ficado cheios de pelos do paninho milagroso. o aspecto n é o melhor
bem, vou ter a casa em obras durante uns dias, por isso agora n vai haver kits pra ninguém até meio do mes
abraço p todos do
patrick
desde q comecei a fazer as carenagens, é umas atrás das outras.
a rabeta estalou e abriu-se em dois mesno no sítio por saem as ponteiras
perdi um decal (outro??? arre porra q é demais!!!) a dizer "Honda", o depósito teve de ir ao banho, enfim, quero acabar isto logo para passar ao próximo
o ts36 está a demorar a curar. tenho a pintura toda lixada com marcas de unhas, e riscos e mais o diabo a sete
enfim, montei isto assim, estou só à espera q o depósito seque para por os decals (100000000000000 de obrigados ao fufas q me desenrascou os decals das "asinhas")
os decals de carbono da s27 reagem um bocado com o micro sol. dai terem ficado cheios de pelos do paninho milagroso. o aspecto n é o melhor
bem, vou ter a casa em obras durante uns dias, por isso agora n vai haver kits pra ninguém até meio do mes
abraço p todos do
patrick
- Anexos
-
- kk38.jpg (83.63 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk37.jpg (61.18 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk36.jpg (78.34 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk35.jpg (91.94 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk34.jpg (80.11 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk33.jpg (91.43 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk32.jpg (42.99 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk31.jpg (89.77 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk30.jpg (61.89 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk29.jpg (74.19 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk29.jpg (74.19 KiB) Visto 3942 vezes
-
- kk28.jpg (81.23 KiB) Visto 3942 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
olá dear all
aproveitei um pequeno intervalo nas obras p ver como tinha ficado a pintura do depósito... ficou bem! e vai daí aproveitei para colocá-lo logo na moto, mas nem está polido nem lixado, nem tem os decals. é só mesmo p n andar c peças espalhadas pela casa. se num dia normal já é um desastre, imaginem c obras! entretanto já sei como vai ficar a versão final, implica mexer nos decals da carenagem de baixo, depois posto fotos
abraço a todos
patrick
aproveitei um pequeno intervalo nas obras p ver como tinha ficado a pintura do depósito... ficou bem! e vai daí aproveitei para colocá-lo logo na moto, mas nem está polido nem lixado, nem tem os decals. é só mesmo p n andar c peças espalhadas pela casa. se num dia normal já é um desastre, imaginem c obras! entretanto já sei como vai ficar a versão final, implica mexer nos decals da carenagem de baixo, depois posto fotos
abraço a todos
patrick
- Anexos
-
- kk39.jpg (80.29 KiB) Visto 3877 vezes
-
- kk40.jpg (75.88 KiB) Visto 3877 vezes