J. C. Macedo | Renault Mégane Maxi | RVM 1998

Mostra aqui os teus projectos finalizados
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

J. C. Macedo | Renault Mégane Maxi | RVM 1998

Mensagem por HGouveia »

Após um loooooooooongo tempo parado, o Mégane, finalmente, está concluído...! :lol: 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por HGouveia em terça jun 20, 2006 5:04 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Hugo parece que tens ai um muito bom trabalho... mas isto merece umas fotos melhores. :wink:

Abraço
Imagem
migper
Registado: sexta ago 13, 2004 10:47 am

Mensagem por migper »

Boa tarde

Excelente.
De que marca é esse kit?

Miguel
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

lindo, finalmente pronto, os meus parabéns.
Qual o próximo?
MiGuElRoSa
Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm

Mensagem por MiGuElRoSa »

Tenho uma coisa a apontar...As fotos :P lol

Quanto ao kit está espectacular

Parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Um abraço, MiGuElRoSa
EmidioSousa
Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm

Mensagem por EmidioSousa »

ola HGouveia

epa esse kit ta lindo
gostava de ter um desses

Cump+
Emidio Sousa
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Adorooooooooooooo este carro! E com o 306 Maxi ao lado ficava mt melhor...

Merecia umas fotos com o modelo focado... :D

Abraço
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Muito bonito!!!

Esse kit é de resina não é?
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Obrigado, pessoal, pelos comentários!!

Dias, MiGuElRoSa e Akua,
as fotos, realmente, estão fracas, mas quando apanhar o céu limpo aproveito, então, para tirar mais umas quantas.

migper e PMMSC, trata-se dum trans-kit de resina. Já tem muito tempo e a base é o "Renault Mégane Coupé 16V Tour de Corse Look".

Lucas, o modelo que se segue, pelos vistos, será o Golf II da Rothmans, do John Bosch. Mas não tenho bem a certeza do que meu pai tem em mente.

EmidioSousa, existe um kit de resina deste modelo, que penso que será Renaissance, não tenho bem a certeza. Acho que também devias apostar num destes, vale a pena tê-lo na coleccção!! :o

Akua, mais uma coisa, em relação ao 306 Maxi, temos um. Mas está reservado para o vencedor do RVM de 2004, pois é, o "carrinho de super mercado" do Sá, infelizmente...! :lol: Ainda tentei convencer meu pai para o do Adruzilo, mas ele não gostou da ideia... :( :?
Imagem
dias

Mensagem por dias »

HGouveia Escreveu: migper e PMMSC, trata-se dum trans-kit de resina. Já tem muito tempo e a base é o "Renault Mégane Coupé 16V Tour de Corse Look".
Fujimi... certo? Eu bem tento apanhar um desses no ebay mas está complicado.
HGouveia Escreveu: Lucas, o modelo que se segue, pelos vistos, será o Golf II da Rothmans, do John Bosch. Mas não tenho bem a certeza do que meu pai tem em mente.
Será que é desta que vejo esse Golf da Rothmans pronto?!? :D
HGouveia Escreveu: EmidioSousa, existe um kit de resina deste modelo, que penso que será Renaissance, não tenho bem a certeza. Acho que também devias apostar num destes, vale a pena tê-lo na coleccção!! :o
Existe mesmo da Renaissance e com cerca de 95€ faz-se a brincadeira...
HGouveia Escreveu:... pois é, o "carrinho de super mercado" do Sá, infelizmente...! :lol: Ainda tentei convencer meu pai para o do Adruzilo, mas ele não gostou da ideia... :( :?
Eu escolheria o do Adruzilio... mas percebo a escolha!

Abraços
Imagem
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Dias,

Esse Megane da Fujimi, caso não o conheças, é de FUGIR ! :shock: Trata-se de uma versão do mais civil que existe, com uns decalques mal amanhados à laia de rally. O interior é do mais vulgar, nem um vestigio do carro de rally. Jantes vulgares, pneus estreitos. Até tem os bancos traseiros :!: Mau, muito mau... :evil: :evil: :evil:
Se for para fazer a versão civil, serve. Se é para usar com transkit, tb lá vai dar.
1abraço
Luis Miguel
dias

Mensagem por dias »

Tigre Escreveu:Dias,

Esse Megane da Fujimi, caso não o conheças, é de FUGIR ! :shock: Trata-se de uma versão do mais civil que existe, com uns decalques mal amanhados à laia de rally. O interior é do mais vulgar, nem um vestigio do carro de rally. Jantes vulgares, pneus estreitos. Até tem os bancos traseiros :!: Mau, muito mau... :evil: :evil: :evil:
Se for para fazer a versão civil, serve. Se é para usar com transkit, tb lá vai dar.
Sim... seria com transkit dessa forma.
Imagem
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Esqueci-me de mencionar, mas como o Dias disse, a base é da Fujimi e o trans-kit CB-COM. ;)

Caso alguém se meta numa de trans-kit, tenha em atenção ao que o Tigre diz! Pois o detalhe da base de interiores é pobre, mas com trans-kit tudo se resolve!! :D
Imagem
jasam
Registado: sábado jul 10, 2004 3:38 pm

Mensagem por jasam »

Belo trabalho Gouveias, mas realmente merece umas fotos melhores.
Eu tenho um kit da Renaissance destes para fazer em resina, mas com os decalques do Bugalski. Vocês não me querem ceder 1 folha de decalques dessas para fazer o do Rali de Portugal 1997 ??? :lol: :lol: :lol:

Um abraço para a Madeira
Joao
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Muito Bom

Mensagem por ProfeSM »

:D Independentemente das fotos é mais uma kit espectacular e muito bem realizado e muitos parabéns por continuarem a insistir nas versões de pilotos e equias nacionais.
Um abraço do ProfeSM.
Responder