Viva pessoal!
Pois é, cá está mais um modelo a tomar forma. Depois do carro de turismo volto aos rallys. Espero que gostem , aguardo comentários. Bons ou maus .
Abraço a todos.
Haaaa, já agora passem pelo tópico 'Geral' quero dizer uma coisa!!!!
Eu gostava, mas mal tenho tempo para montar o kit versão 'standard' quanto mais......
Mas o que eu gostava mesmo era de montar um kit em que as portas dessem para abrir.... Quero ver se encontro kits no LIDL para expimentar, antes de tentar com um da TAMIYA.
Abraço
Eu adoro este carro! Também vai la um dia...vai vai!
Quanto ao teu progresso, tudo ok. Nota-se o azul por baixo do preto no tablier, mas o que me irrita nestes carros é que quase todos os detalhes sao "comidos" pela carroceria. 80% ou mais do resultado advém da qualidade exterior que conseguirmos dar....
Só não gosto dos cintos... Mas sem PE é impossivel fazer melhor.. Vou experimentar pela 1º vez no 206 e no 307!
Pois é pessoal, cá estou eu mais uma vez para vos mostar a evolução do kit.
Infelizmente, durante a pintura do vidro, as máscaras dos vidros não ficaram muito bem colocadas e a tinta passou para dentro .... depois aconteceu a desgraça total..... fui limpar a tinta com o diluente X-20 e aquilo manchou o vidro traseio e o dianteiro rachou enfim.....
Mesmo assim espero que gostem.... já agora alguém me sabe dizer o q ue se deve fazer se a tinta mancha os vidros do carro?????
Cumprimentos
Vítor
Anexos
PICT1172.JPG (91.96 KiB) Visto 5781 vezes
PICT1171.JPG (80.21 KiB) Visto 5781 vezes
Depois da tinta ter sujado o viro e o diluente ter feito pior, decidi pintar o virdro traseiro
Olá
É por esse tipo de situações que podem ocorrer que eu só uso tintas acrilicas, em caso de erro pode-se sempre limpar com sonasol amoniacal fica limpinho e não ataca o plastico .
Se pintaste com enamel , colocavas o vidro em oleo travões e saìa tudo, agora diluente em caso algum
Sempre podes fazer como se fosse um carro acidentado, alteravas a carrossaria e isso de maneira a ter a ideia de ter feito uma "escapadela" pela valeta ou uma coisa assim....
Senão compras uma folha de acetato e fazes vidros novos...
hummmmmmmmmmm... a ideia que tenho também é essa.. Oleo de travoes poe os transparentes baços. Mesmo as carrocerias normais ficam algo baças e quebradiças...