a partir de hoje, quando se dirigirem ao nosso colega Pedro Cardoso aka Petter, é favor utillizar um Eng. antes do nome para que sejam merecedores da atenção dele.
El boss Escreveu:Ahhh então é cá "dos meus" tambem espero ser um "futuro petter"
E vão dois, se este ano correr bem, ou isso, ou Eng. Automóvel... Apesar de tudo parabéns ao Sr. Eng. "Petter" e desejos de bons projectos daki pa frente...
Muitos parabens ao Sr.Eng.Petter,já agora vais mudar o teu nome aqui no forum para Eng.Petter é que isso iria dar um certo requinte ao forum ,mais uma vez muitos parabens
Epah...tou comovido! Só agora é que vi este tópico e estou sem palavras...A todos o meu muito obrigado!
pedroalex: acabar o 320 e o mini! Pois...Isso agora é que é complicado. Vou mudar-me para Lisboa daqui a nada e a coisa não vai ser fácil de conjugar. De qualquer maneira vou tentar!
Parece que só falto eu dar os parabéns
Por isso PARABÉNS ao Sr, Eng Pedro,e que consigas agora realizar todos os projetos
Abraço
Miguel
Errado ainda falto eu
Bem não sei o que diga tou comovido... pela noticia fui apanhado assim sem mais ...pah
Meus sinceros parabéns Xôr Eng.Pedro... mas acho que não preciso dizer-te...mas qualquer pessoa que tenha alguma convivencia contigo sabe perfeitamente como tu trabalhas com determinadas situações
xiiiii
agora é ninguém o atura!
já estou mesmo a ver. "hmm, esses escapes estão muito verdes... sim, até pq eu percebo destas coisas, sou engenheiro...."
bem, pelo menos chegou ao fim sem explodir a fábrica dos esquentadores... (q se saiba)
parabéns!