Este tópico destina-se a colocar fotos de grandes carros/motos que se avistem!
Estive de férias em Espanha e até nem gostei muito da praia mas em termos de carros que lá existiam...uiiiiihHH!!
Porsches eram tantos...Também vi Ferraris, Bentleys, Rolls Royce e muito mais...vi um Lamborghini
é pena que eu não tivesse sempre comigo a máquina digital
Bem, aqui vão as fotos:
Anexos
PICT1100 (Medium).JPG (70.51 KiB) Visto 7450 vezes
PICT1099 (Medium).JPG (71.3 KiB) Visto 7450 vezes
PICT1093 (Medium).JPG (50.04 KiB) Visto 7450 vezes
PICT1092 (Medium).JPG (60.36 KiB) Visto 7450 vezes
PICT1091 (Medium).JPG (71.7 KiB) Visto 7450 vezes
PICT1101 (Medium).JPG (57.12 KiB) Visto 7450 vezes
Eu sei que preferiam que eu não estivesse na foto :)
PICT1090 (Medium).JPG (56.61 KiB) Visto 7450 vezes
Sim senhor, belos avistamentos... Por acaso quando fui também a Espanha este ano nos finalistas encontrei também algumas coisas interessantes... até um Hummer H2
Isso foi combinado... até o teu polo era a combinar.
LooL
Ia a passar la numa estrada quando avistei esta maquina dentro de um stand...Pedi ao meu pai para parar o carro e lá fui pedir ao espanholito para tirar fotos ao Lamborghini...Já não tive lata para pedir para tirar ao resto, que era um RR, um Bentley e um Chrysler C300.
Bem, se passarem um dia aqui no Porto então...
Não há dia nenhum que não se veja um BMW M6, um Hummer H2,um Ferrari F430 ou até o novo 599 GTB,um BMW Z8,um Bentley GT,o novo Aston Martin ou o novo Jaguar e com um bocadinho de sorte até um Mercedes SLR ou um Carrera GT.Quanto aos Porsches....são tantos que já ninguem repara........
E ainda dizem que não ha dinheiro.....
Ontem passou por mim em sentido inverso um lamborghini, ali ao alto da Calçada da Carriche, até estremeceu! Pela primeira vez vi um Hummer na semana passada,azulinho. Auilo é gigantesco mas é proporcionalmente feio na minha opinião!
valdispert Escreveu:Ontem passou por mim em sentido inverso um lamborghini, ali ao alto da Calçada da Carriche, até estremeceu! Pela primeira vez vi um Hummer na semana passada,azulinho. Auilo é gigantesco mas é proporcionalmente feio na minha opinião!
esses videos mostram apenas o nivel de imbecilidade americana
tanto o jeep como o H2 se equivelem, o H2 nao passa de um chassis e motor de suv com uma carroceria de linha rectas que lembra vagamente o H1, de resto é semelhante a um jeep, ford, dodge ou chevy
é claro que é facil fazer um video com imagens más de um e boas de outro e viceversa para provocar as guerrinhas entre os apoiantes, tipos claques de futebol, mas no fundo tanto um como outro nao passam apenas de veiculos todo terreno bastante comuns e que chegam a ficar mto atraz dos modelos europeus ou niponicos.
basta lembrar que nos tempos do camel trophy modelos americanos chegaram a ser testados no inicio, da jeep e da chevy, e no entanto acabaram por ser os land rover a fazer a festa, não tanto pelo desempenho mas mais pela resistencia e economia.
o H1 nem de jipe devia ser chamado, pois está mais para camiao todo terreno do que para jipe, por cá apenas com carta de pesados se podia conduzir uma vez que o peso bruto ultrapassava os 3500kg
o veiculo equivalente a esse seria o unimog, ponham um ao lado do outro em prova e vejam quem ganha.
o h1 tem um consumo exagerado de combustivel e em situaçoes severas não dura mto tempo, prova disso sao as constantes substituições e reparações de avarias no teatro de guerra, isto para não falar do preço de aquisição
os espanhois pegaram no conceito do H1 e construiram uma copia, mas mto mais eficaz em termos de resistencia e consumos de combustivel e bastante mais barato, os japoneses tb, no entanto continuam a não ter sucesso nos exercitos europeus
como veiculo civil usado no dia a dia serve quase em exclusivo para mostrar a vaidade do proprietario, "sou grande, sou feio, saiam da frente" ou então para sobreviver ao fraco desempenho da condução americana.
uma das justificações dadas por uma atriz conhecida para ter um H1 é que nele se sente mais segura pois ja tinha tido varios veiculos e acabaram todos em acidentes, resta saber se os outros condutores sentirão a mesma segurança com ela na estrada ao volante de tal pedregulho com rodas
possivelmente os jeep terão tb pontos fracos, tal como as demais marcas de todo terreno, mas so pelo factor de consumos ,custos e fiabilidade, os modelos americanos, em especial os hummer são para esquecer