Os meus modelos...

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Barbosa
Registado: segunda abr 26, 2004 12:47 pm

Os meus modelos...

Mensagem por Barbosa »

Caros colegas,

Deixo-vos aqui a minha pequena coleção de modelos concluídos.

O meu primeiro modelo foi uma pick-up S-10 da Monogram:

Imagem

Imagem

De seguida e aproveitando umas férias de um colega aos EUA que me presenteou com dois Kits foi a vez de um Corvette da AMT:

Imagem

Imagem

O terceiro modelo foi um Ford Coupe de 1932, do qual presentemente não tenho fotos.

O último foi o Prelude da Revell:

Imagem

Imagem

Bom, agora venham de lá esses comentários e essas críticas.

Um abraço,

Orlando
8)
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Já conhecia os dois primeiros modelos do site Automodelismo!!!

Estão muito bons... com um acabamento impecavel !!!! :wink:

Continua com o bom trabalho... :D :wink:
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Boas Orlando.

Eu pessoalmente nunca tive a oportunidade de verificar a qualidade de kits da Revell, AMT ou Monogram (Revell e Monogram cheguei a montar uns aviões salvo erro) mas pelo que vejo pelas fotos parecem-me modelos com qualidade e acima de tudo muito bem construídos. O meu favorito é sem duvida o Corvette, se bem que os gosto mais de os ver em amarelo. ;) Em termos de detalhe da parte inferior do chassis não ficam a dever nada aos modelos da Tamiya. Muito bom trabalho e esperamos ver os progressos dos teus próximos trabalhos aqui pelo fórum. :)

Um abraço,
Nuno.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
BBCivic
Registado: quarta fev 11, 2004 9:37 pm

Mensagem por BBCivic »

Apesar de já conhecer o teu trabalho, é sempre bom relembrar que está com um optimo aspecto...

Eu sei que é muito dificil ter tempo para fazer mais trabalhos mas com um bocadinho de esforço vai saindo qualquer coisa.

Parabéns pelo "Lude", que era o único que ainda não tinha visto.

P.S.: pareceu-me que também ainda vais a tempo de participar no evento, por isso, tens de arranjar um tempo para mostrares mais habilidades...

Bom Trabalho
Pedro Brito
Imagem
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Olá Barbosa!

Na tua apresentação já tive o cuidado de te felicitar a excelente construção do Prelude. Aqui sublinho!

Em relação aos kits da AMT (finalmente adquiri um no Ebay!), pelo que me apercebi, a qualidade do proprio kit e a nivel de pormenores varia muito de kit para kit, não dá para se ter uma noção exacta da marca, e a meu ver o Corvette surpreendeu-me pela excelente montagem pois sei que esse modelo em causa tá um pouco "rafado" mas tu conseguiste pô-lo à maneira. So notei uma ligeira falha que foi a roda traseira esquerda estar ligeiramente torta... de resto tá, como ja disse, muito bom.

A carrinha da Monogram também está muito porreira tendo em conta que os pormenores todos estão direccionados mais para o motor (se puderes tira uma foto mais pormenorizada do motor).

Parabéns e força para continuar!

Abraço
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

XXXXXXXIIIIIIIIII.................
Isto e que e concorrencia!!! :shock:
Agora a serio, parabens pelos modelos.
Ja conhecia 2 do Automodelismo, e para nao variar o Prelude esta fantastico!!E pela foto da parte inferior do modelo nota-se que esta feito ate ao pormenor!
Acho que falo por todos quando digo que estamos a espera de ver mais modelos teus!

Um abraço! 8)
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Já conhecia os modelos do automodelismo. Gostei muito do Corvette.

Barbosa, a colecção é pequena mas de respeito. Parabéns!

1abraço,
vidas
Barbosa
Registado: segunda abr 26, 2004 12:47 pm

Mensagem por Barbosa »

Caros colegas,

Obrigado pelos simpáticos comentários sobre os meus modelos.

Akira e Evo:

Os modelos da AMT são inferiores aos da Revell e estes aos da Tamiya, mesmo assim com um bocadinho de paciência faz-se um trabalho razoável.

Infelizmente não posso tirar mais fotos da S10, pois ela e o Corvette, ficaram esquecidos na casa da minha ex aquando do divórcio, estavam no topo do roupeiro e com as pressas das arrumações ficaram esquecidos por lá.

Não há problema. fazem-se mais!!

Um abraço a todos,

Orlando
8)
Responder