Reportagem modelistica.

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Isso era excelente, Marco!! O problema é que já estão expostas na chegada desde ontem... Também não sei porquê que meu pai não perguntou por isso, mas enfim... É melhor que nada...! ;) Mais uma vez, muito obrigado Marco, é muito bem vista essa ideia!! :D

Aqui ficam as fotos que pediste... ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Cá vai a nossa reportagem, da expo do Pedro, isto não para a próxima é no CCB 8).
As fotos são do meu amigo F. Gonçalves.
Anexos
cartaz.jpg
cartaz.jpg (75.04 KiB) Visto 4058 vezes
geral_1.jpg
geral_1.jpg (63.71 KiB) Visto 4058 vezes
megane.jpg
megane.jpg (61.77 KiB) Visto 4058 vezes
joker.jpg
joker.jpg (50.56 KiB) Visto 4058 vezes
bastos.jpg
bastos.jpg (60.37 KiB) Visto 4058 vezes
206.jpg
206.jpg (66.89 KiB) Visto 4058 vezes
037.jpg
037.jpg (51.97 KiB) Visto 4058 vezes
kandrix
Registado: terça mai 09, 2006 7:20 pm

Mensagem por kandrix »

O que ficava mesmo a matar era tipo um diorama com os carros na assistência ou algo do genero... :D
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Espetacular lucas!! As fotos estão mesmo à medida, lindas! Obrigado a ti e ao irmão do Filipe! :D =D>

kandrix, também era porreiro, pois...! Só que não temos nada disso. De qualquer modo, obrigado pela tua sugestão! :o
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

O melhor tópico que podia ver depois de regressado de uns dias de férias...
Os meus parabéns à família Gouveia pela reportagem e pela notoriedade que estão a ter graças ao artigo do jornal, pois ela é bem merecida e já há bastante tempo devida.

Eu apesar de não conhecer pessoalmente o Pedro e o Hugo tenho fielmente seguido o seus trabalhos aqui no fórum e atráves das constantes conversas que vou mantendo com o Nuno Lucas vou sabendo assim de muitas das novidades que vão surgindo na bancada maravilha... se não for mais cedo espero que em finais de Março do ano que vem a gente se encontre por cá.

Grande Abraço e Grande Bem Haja!!
Imagem
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

É com muito gosto que acabo de ler o teu comentário, dias! Gostaria de estar, em Março, junto de vocês, mas penso que isso não vai ser possível devido à escola... :? Mas enfim, muito obrigado por seguires os nossos trabalhos, ao longo destes últimos anos, sempre nos apoiaste e espero que continues a fazê-lo!! :o
Imagem
Responder