Se fosse no Porto teria todo o prazer em recebe-lo e "mostrar-lhe os cantos à casa",mas para esses lados apenas posso desejar-lhe as maiores felicidades a ele e aos seus.
Por mim tb pode ser.
Há é uma questão... o Pedro está sem carro e por isso dependente dos transportes, pelo que a combinar um sitío para uma 'cafezada' e 10 dedos de conversa, ou vamos para Lisboa ou para um sítio onde seja fácil a deslocação do Pedro.
Que dizem? Sugestões...
Eu diria Colombo, Amoreiras ou até mesmo Corte Inglês... assim sempre tinhamos lojas de kits para apreciar... eheh
Já mandei mensagem ao Pedro... que está com o telemóvel desligado.
Estava a combinar 21h30 no Colombo, já que será mais fácil para o Pedro se deslocar lá de metro.
Assim que tenha novidades dou um toque a ti Patrick ou ao Akua e ai depois vocês combinam.
Está tudo combinado... hoje às 21h30 em frente à Dentinho do Colombo.
Quem quiser aparecer está a vontade.
Confirmados estão o Pedro, Akua, Patrick e eu Dias.
Muita conversa sobre modelismo está garantida... pessoal de Lisboa toca a aparecer.
E pronto, foi o meu primeiro convívio na mouralândia! Não há fotos, mas também só iam ver 2 rebarbados babados a olhar p'ás gajas que passavam.
Raispartasgajas!
Petter Escreveu:Não há fotos, mas também só iam ver 2 rebarbados babados a olhar p'ás gajas que passavam.
Raispartasgajas!
Eu não me vou chibar... não vou não... eheh
Foi mais um convívio saudável com modelistas (Patrick, NoBrakes, Akua, Petter e Dias) em que o tema de conversa foi algo mais variado do que o costume.