kandrix, não tem segredo nenhum. Preparar o fundo e deixar bem liso e sem imperfeições é fundamental. Primeiro faça a cor verde até próximo aonde deseja ou ao meio do carro. Depois, a azul vc faz pintando da parte de cima do carro para baixo para surgir esse efeito de mesclar as cores sem uma divisão por fita.
Luis, voce também montou esse modelo? Coloca uma foto. Os decalques realmente não são bons mas não entendi o que vc disse com relação a problemas. Sobre pintar tudo de verde e depois de azul, pensei em fazer assim mas deixando essa base verde, o azul ficaria muito escuro ficando fora da tonalidade.
Dias e Charder, obrigado pelos elogios. O reconhecimento de quem também monta sempre nos incentiva a montar.
henrique01 Escreveu:Luis, voce também montou esse modelo? Coloca uma foto. Os decalques realmente não são bons mas não entendi o que vc disse com relação a problemas. Sobre pintar tudo de verde e depois de azul, pensei em fazer assim mas deixando essa base verde, o azul ficaria muito escuro ficando fora da tonalidade.
Dias e Charder, obrigado pelos elogios. O reconhecimento de quem também monta sempre nos incentiva a montar.
Quando falei dos decalques... foi pelo faccto de que me tinhas dito que estavas a procura de uns decalques para o teu
O meu modelo foi montado nos meus inicios... portanto assumo que não se compara a qualidade do teu!
Anexos
dscf0053.jpg (84.57 KiB) Visto 6397 vezes
dscf0052.jpg (130.98 KiB) Visto 6397 vezes
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis, é verdade meu amigo. Tinha até esquecido. Me desculpe. Realmente os primeiros decalques que reagiram com o verniz. Não foi fácil achar outros mas consegui.
Sobre teu modelo, está muito bom. Como eu nunca tinha visto nenhum desses montado, salvei uma foto do seu modelo que me serviu como referencia em todos os sentidos.
Até aproveito para agradecer por essa ajuda.
Abraços.
henrique01 Escreveu:Luis, é verdade meu amigo. Tinha até esquecido. Me desculpe. Realmente os primeiros decalques que reagiram com o verniz. Não foi fácil achar outros mas consegui.
Sobre teu modelo, está muito bom. Como eu nunca tinha visto nenhum desses montado, salvei uma foto do seu modelo que me serviu como referencia em todos os sentidos.
Até aproveito para agradecer por essa ajuda.
Abraços.
Meu bom amigo... nos estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.