Bom já tá a cheirar a Modelscala e a plástico novo....
Tá quase o grande fim-de-semana da kitolândia.

Bolas e ainda me faltam 2 kits para Sábado, já não bastam as últimas semanas em trabalhos forçados e ainda se prevê uma noite de Sexta-feira muito loonngggaaaaaa....
Tigre, assim é que é temos de picar esta rapaziada do Fórum para participar nas exposições, ou pelo menos para aparecer para 2 dedos de conversa.
Quanto a kits, esta é a minha lista:
Plymouth GTX
Ford 150 Nascar
BMW M1 Pooh e Motul
Mercedes Benz 450 SLC
Porsche 917K Martini
Porsche 917K Salzburg
Chevy Montecarlo Nascar
Só o 917K Martini é repetição do ano passado, o resto já é velho conhecido do Tróia, Montijo Civis e Entroncamento de qualquer forma os restantes nunca estiveram no Modelscala.
De qualquer forma algumas considerações interessantes: quer dizer que durante um ano realizei 7 kits!!! tendo em conta a pilha que tenho em casa só limpo o estaleiro daqui a 10 anos....Se não comprar mais nenhum!!!
Uma grande parte dos kits vai para exposição, que é quanto a mim uma das mais valias destes encontros.
Cumpri com um dos meus objectivos, que é o acabar 2 kits novos para cada uma das 3 exposições em que participo.
Akua, todos os kits tem qualidade para a exposição ou concurso, não te esqueças que nós somos logo os primeiros a topar defeitos nos nossos kits e aqui ninguém é Super-Homem dos kits ou grande Pro.
Daniel Evolution, pelo que percebi vais entrar na categoria Júnior, isso é bem fixe, só é pena não levar os moços aqui de Beja para os poderes conhecer melhor, no entanto os kits dos moços do Clube vão lá estar de certeza.
Quanto a fotos, agora já não dá para por os progressos, os dois kits que me faltam vão entrar na fase traumática da aplicação do verniz, tou cá com um "cagaço" de estragar o trabalho todo que nem vos digo, por isso ou vão ao Modelscala ou ficam na parteleira...
A todos um abraço e até Sábado.
Só vos peço um favor, no Sábado de manhã não comprem os kits logo todos enquanto eu despacho os modelos do Clube, mais os meus mais os do Zézuca....
De Beja o ProfeSM