O Kit é o do Chvey Montecarlo de 2005 da Revell, que um amigo meu me trouxe do Brasil em Agosto. É claro que foi logo para a bancada...
O Kit é bastante bom e inclui o Jeff Gordon, o que até era fixe, não fosse o desgraçado ficar completamente encafoado dentro do cokpit...Portanto passei umas horinhas a tratar do menino e afinal não se vê nada!!!
Aconselho a verem algumas fotos da Nascar e dos pilotos, pois com um pincel fino podem fazer as labaredas no fato do piloto. Também aconselho a descascarem a vizeira do capacete e substituam-na por uma de acetato. No meu caso uso sempre os restos dos filmes de slides que são pretos brilhantes e ficam sempre bem.
Quanto ao motor, nada de problemas.
A aplicação dos decalques revela alguns problemas, apesar dos decalques serem de muito boa qualidade. O problema maior é que as partes vermelhas são peliculas colocadas umas em cima das outras e que só lá vão com muito MicroSol. Na parte de trás o decalque original não chega para cobri toda a traseira, por isso decidi não colocar a saia da frente de vermelho e utilizei este decalque para "tapar buracos", de qualquer forma na Nascar tenho bastantes fotos que mostram o carro do Jeff Gordon com a saia da frente também em preto.
Os decalques não reagiram com o verniz, e também levou 5!!! camadas de TS13 decantado. O resultado é fixe e com mais tempo de espera é bem possível chegar ao nível dos vernizes automotivos, o problema é que se esturram num estante 2 latas de TS13 para 2 kits!!!
Chega, vamos às fotos, espero que gostem, um abraço do ProfeSM.
Para o Patrik, vão algumas imagens do Cevy com as "camionetas da fruta" de que ele tanto gosta.