Farois
Farois
Olá caros amigos,
Solicito ajuda dos mais experientes e dos que pecebem da coisa!
Alguem sabe como tornar os farois dianteiros o mais realistico possivel?
Eu sei que existe um produto da microscale "micro liquitape" que faz o efeito vidro mas mesmo assim não torna as coisas como quero. Geralmente os farois vêm com uma qualidade muito pobre e queria melhorar isso.
Desde já muito obrigado pela ajuda!
Abraço
Joaquim
Solicito ajuda dos mais experientes e dos que pecebem da coisa!
Alguem sabe como tornar os farois dianteiros o mais realistico possivel?
Eu sei que existe um produto da microscale "micro liquitape" que faz o efeito vidro mas mesmo assim não torna as coisas como quero. Geralmente os farois vêm com uma qualidade muito pobre e queria melhorar isso.
Desde já muito obrigado pela ajuda!
Abraço
Joaquim
- henrique01
- Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm
Charger, há uma cera incolor para piso vendida nos Estados Unidos que chama Future.
Não sei conheces mas é perfeita em vários aspectos para o modelismo inclusive dar esse efeito que desejas.
Se voce pegar as transparências tantos dos faróis como dos vidros, mergulhar no Future e deixar secar, após isso, terá um aspecto bem real.
Voce também pode fazer um teste em alguma sucata com qualquer cera incolor para piso vendida por ai.
Abraço.
Não sei conheces mas é perfeita em vários aspectos para o modelismo inclusive dar esse efeito que desejas.
Se voce pegar as transparências tantos dos faróis como dos vidros, mergulhar no Future e deixar secar, após isso, terá um aspecto bem real.
Voce também pode fazer um teste em alguma sucata com qualquer cera incolor para piso vendida por ai.
Abraço.
-
valdispert
- Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am
-
José Manuel Nunes
- Registado: segunda nov 13, 2006 10:44 pm
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm