dias Escreveu:Tigre Escreveu:Como o tempo passa...confesso que era assíduo do fórum da AM Montijo, mas aquilo é quase só militares e figuras...assim, mudei-me mais para aqui.
Mas vendo o primeiro post deste forum, notei numa mensagem de um certo modelista do
Cacém 
confessando ter lá um Celica por montar...
Onde ele está ? Encaixotado à espera de fazer quantos mais cinco anos ? Convem esclarecer que o plastico não é como o Vinho do Porto...

Já cá faltava...
Eles... falam, falam... mas não os veijo a fazer nada!!
Cadé os teus inúmeros projectos ò Tigre... ou a tua mulher deitou-os todos fora para desimpedir a cozinha para os doces de Natal?

Hehehe...isso pensas tu.

Estou sem maquina, por enquanto, mas faço-te já, já o relatório :
Honda RS1100 Endurance Racer - Concluida
Ducati 900 "Mike Hailwood replica" - Quase pronta (Falta envernizar a carnagem e colocar a suspensão dianteira)
BMW R80 GS Paris Dakar - Mais atrasada, apenas o motor e quadro
Porsche 928GT - Refazer/melhorar os espelhos
E para que os espaços desocupados das caixas retiradas não fiquem a ganhar teias de aranha, a "colheita" do El Corte Espanholês, rendeu neste Natal (mais) uma Ducati 900 SS Café Racer, Lotus 49 1/12, King Tiger Porsche Turret 1/35 (este é militar, um velho fetiche meu. Estão a ver a associação : Porsche / Tiger

) e um Skyline GT-R HKS, que um certo administrador, de um certo forum que por sinal está de aniversário, ainda o tem para me entregar (e eu pagar-lhe)
Disse !