Obrigado pelos comentários... mas já ai vêm mais novidades...
Evolution VI Escreveu:Aproveito para te perguntar o site onde habitualmente compras os decalques...
Evo... quanto aos decalques, eu agora compro sempre no M43 na zona do parque das nações (Expo), que o atendimento é 5 estrelas e se o Filipe não tiver, tenta arranjar. Como não és de cá da zona, manda mail que ele envia para todo o país.
Akua Escreveu:Conta-me uma coisa que estou baralhado.... O branco e o azul é pintado, certo?
Akua... o branco e o azul é tudo decalque da Renaissance, e que muito trabalho deram.
Quanto às novidades elas aqui estão...
A carroçaria do Loeb no Monte Carlo do ano passado 2006, com a decoração da Kronos Racing quase pronta também.
Mais um transkit da Renaissance que também não foi pera doce, para além disso o amaciador de decalques reagiu com a tinta (RAL5002) e nalguns pontos onde não sequei bem o resto depois de aplicar e secar os decalques, acabou por me comer o brilhante da pintura... enfim, acho que dá para disfarçar com o clear depois.
Para além disso no Stohl depois do clear aplicado, a tinta permanente que utilizei para pintar as pinças de segurar o capot borraram... algumas ideias para minimizar os estrago? Pinto branco por cima e dou mais uma de mão de clear?...
Amanhã há mais... ficam as fotos e obrigado por verem:

[/b]