Não me melguem a cabeça para acabar os 203432 kits que tenho em cima da mesa...um de cada vez
Ora então cá vamos nós. Trata-se de um Mercedes SL preparado pela MKB e é um kit em resina de origem japonesa. Podem consultar o site http://www.baracca.net e vejam as fotos da loja...é qq coisa de fenomenal.
Anyway..O dono teve alguns problemas na montagem e resolveu pedir-me para o montar. Como podem ver pelas fotos, a pintura estava um pouco desgraçada e os interiores também não estavam muito melhores..

Tive um trabalhão do caraças para tirar a tinta e as colas das peças, mas à custa de muito tempo de congelador, muita acetona e muito diluente lá consegui limpar o bicho!
A carrossaria foi lixada e algumas imperfeições corrigidas. Depois disso, primário para cima! Algumas peças em metal também foram limpas, lixadas e limadas para receberem o primário.

Este fim de semana devo adiantar o interior e talvez consiga dar a base preta na carrossaria!
É verdade...as últimas fotos não são de grande qualidade, mas a única máquina disponível é uma HP já velhota e que não consegue lidar muito bem com o macro nem com pouca luz.. De qualquer maneira é melhor que nada!
Não percam o próximo episódio!
-Pedro