Abraço
Nissan Skyline GT-R (Terminado)
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Tenho a foto do modelo em stock para me orientar, mas também tenho várias referências deste modelo em fotos desde tunning a um simples pára-choques modificado para tirar umas ideias, existe inúmeros detalhes em cada foto , o meu objectivo é fazer um trabalho o mais perto possível do original, mas como é o meu primeiro projecto nesta área das modificações está tudo em aberto, pode sair um bom trabalho ou uma bela porcaria
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- Stock
- Stock.jpg (68.36 KiB) Visto 5962 vezes
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
O betume que usei é bom para camadas pequenas e não para camadas grandes, digo isto porque quando fui ver o carro estava a massa toda estalada com fissuras 
O próximo passo a tomar é aplicar o primário na carroçaria e usar o putty da Tamya, sai mais caro mas é mais fiável.
O próximo passo a tomar é aplicar o primário na carroçaria e usar o putty da Tamya, sai mais caro mas é mais fiável.
- Anexos
-
- Resultado= Tive que começar a retirar tudo
- 24.jpg (44.16 KiB) Visto 5929 vezes
-
- Encontras no Jumbo a 2,99E
- 1.jpg (33.25 KiB) Visto 5929 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- João Pinto
- Contacto:
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- João Pinto
- Contacto:
Numa loja de tintas para automóveis deve haver boas alternativas. Creio que o betume (cinzento) da Tamiya nada tem de extraordinário, senão o preço e o nome da Tamiya em relação a outros betumes que se vendem para aí em qq loja. O meu pai comprava umas latas de 1/4 l que tinham precisamente a mesma consistência, cheiro e aspecto que o da Tamiya. A mesma coisa se passava com um da Humbrol.
O Marco colocou algures um post sobre betume para automóveis.
O Marco colocou algures um post sobre betume para automóveis.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Invictus, parece que vais ter concorrência!
Lembram-se do meu primeiro trabalho cuja pintura ficou uma borrada?
Pois bem, decidi não desistir do trabalho e por isso já tratei de pintar a carroceria, que por acaso está muito boa e estou a refazer o interior!
Até já pintei as jantes e capot de preto.
Resultado: vamos ter dois R32 quase de uma assentada!!!! Continua o bom trabalho!!!!
Lembram-se do meu primeiro trabalho cuja pintura ficou uma borrada?
Pois bem, decidi não desistir do trabalho e por isso já tratei de pintar a carroceria, que por acaso está muito boa e estou a refazer o interior!
Até já pintei as jantes e capot de preto.
Resultado: vamos ter dois R32 quase de uma assentada!!!! Continua o bom trabalho!!!!
Em Progresso

- João Pinto
- Contacto: