não sei se devo pois nunca trabalhei com esse verniz e não sei se me safo. nao queria estragar tudo no final.
Estou a ter problemas de montagem com o trayler pois as instruções da italeri, sao uma boa **r**, além de nao trazer as cores das peças( é por soposição, tambem estao imcompletas pois nao trazem a montagem da parte do apoio do trayler parado.
Alguem ja fez algum trayler e tem instruções? ou sabe onde posso arranjar as mesmas , ou parecidas para tirar uma ideia pelo menos. Senao arranjar estou desgraçado, com tantas peças ainda por montar fica pior do que puzzle tentar adivinhar onde encaixam, ja nao chegava nao saber as cores agora isto.
Pode se tentar fazer disto uma modalidade. Mal abrimos a caixa , a primeira coisa a fazer é deitar fora as instruções, rasgálas mesmo para nao haver batotice, e de seguida montar. havia de ser engraçado, já assim é o que é, sem os papeluchus...
Tenho a irformar os participantes deste forum que a Italery apesar de tudo funciona na perfeição na assistencia dos kit's.
Como me faltavam instruçoes de montagem para a parte inferior do trayler mandei um email ao qual me pediram o numero do kit e a minha morada. Passado uma semana tinha as instruçoes em casa e ja voltei à montagem. logo que tenha algo que se veja coloco fotos.
um abraço
Como nao tenho muito tempo, isto vai muito devagar. o motor esta pronto a colocar no sitio, as jantes estao em fase de secagem, pois pintei com spray cromado. embora venham cromadas a tirar da arvore ficam sempre com falhas.
comentarios sao sempre bem vindos
um abraço
ricardo