FORD FOCUS WRC 2006-1/43
FORD FOCUS WRC 2006-1/43
Ora aí está um dos últimos modelos (re)montados. Os faróis ainda não estão completamente fixos.
Art
Art
- Anexos
-
- 4.JPEG (171.48 KiB) Visto 5425 vezes
-
- 3.JPEG (148.5 KiB) Visto 5425 vezes
-
- 2.JPEG (155.28 KiB) Visto 5427 vezes
-
- 1.JPEG (145.88 KiB) Visto 5427 vezes
- Daniel_evoVIII
- Registado: terça fev 14, 2006 11:43 pm
Espero que seja mesmo melhoradolucas Escreveu:Art é um ixo melhorado?
Sim, é um Ixo todo desmontado e repintado em alguns locais. Os interiores foram remodelados através de fotos e vídeos que tenho quando o gajo parava nas assistências. As antenas são novas, pois a mania dos "cabos de vassoura" continua, nestes modelos adquiridos já montados "de fábrica".
Quanto aos 1/24, existe uma boa solução: mudem para a 1/43!
Abraço
Art
Relembro que não possuo máquina fotográfica digital, apenas conseguindo colocar imagens retiradas de um filme DV. A qualidade fica muito rasca se afastar a máquina.dias Escreveu:assim que possas adiciona uma foto com o carro completo para apreciar num todo o trabalho efectuado.
Talvez o possa expor um dia destes, só para verem o trabalho completo (espero que, aí, vocês já tenham o modelo a 1/24
Art
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Excelente, muito bonito dentro da medida em que estes WRC novos podem sê-lo.
Uma máquina digital seria um bom investimento... agora que até já nem são caras... e modelos como este merecem fotos que lhes façam fé!
Tenho andado distraído com o Dakar pelo que não tem saído quase nada de ralis... mas um dia destes coloco algumas novidades.
Bom trabalho.
Um abraço.
Ciclotron
Uma máquina digital seria um bom investimento... agora que até já nem são caras... e modelos como este merecem fotos que lhes façam fé!
Tenho andado distraído com o Dakar pelo que não tem saído quase nada de ralis... mas um dia destes coloco algumas novidades.
Bom trabalho.
Um abraço.
Ciclotron