Mesmo hoje eu cometo muitos erros ao construir um modelo, mais pela pressa de o ver acabado em detrimento de algum cuidado extra que devia ter.
Nissan Skyline GT-R (Terminado)
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Está terminado 
- Anexos
-
- 106.jpg (16.37 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 105.jpg (16.11 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 104.jpg (19.35 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 103.jpg (19.02 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 102.jpg (19.8 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 101.jpg (14.39 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 100.jpg (14.87 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 99.jpg (20.22 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 98.jpg (16.37 KiB) Visto 5405 vezes
-
- 97.jpg (18.1 KiB) Visto 5405 vezes
Invictus fizeste alguma coisa para aumentar as vias do carro?
acho que ao carro so faltou mesmo foi ser rebaixado esta um bocado alto de mais so a minha opinião. mas esta um belo trabalho.
diz la a verdade tu não tens vida social e que por as minhas contas deves fazer 52 modelos num ano hehehe

agora a serio os teus projectos estão expectaculas espero que corrão todos bem e que faças mais do que 52 por ano para nos arregalarmos os olhos
acho que ao carro so faltou mesmo foi ser rebaixado esta um bocado alto de mais so a minha opinião. mas esta um belo trabalho.
diz la a verdade tu não tens vida social e que por as minhas contas deves fazer 52 modelos num ano hehehe
agora a serio os teus projectos estão expectaculas espero que corrão todos bem e que faças mais do que 52 por ano para nos arregalarmos os olhos
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Demorei quase um mês para terminá-lo dispondo apenas por dia entre 1 a 2 horas e claro ao fim de semana um pouco mais por isso as tuas contas não estão bem feitas
Tenho uma vida social perfeitamente normal e como se diz há tempo para para tudo é preciso é saber gerir, com a dedicação e o gosto que tenho pelo modelismo vou fazendo as coisas á minha maneira respeitando sempre os trabalhos, as opiniões e os gostos de cada um
Abraço
Tenho uma vida social perfeitamente normal e como se diz há tempo para para tudo é preciso é saber gerir, com a dedicação e o gosto que tenho pelo modelismo vou fazendo as coisas á minha maneira respeitando sempre os trabalhos, as opiniões e os gostos de cada um
Abraço
Viram como é que se faz ? Ó xôr Dias, leu tudo ?Invictus Escreveu:Demorei quase um mês para terminá-lo dispondo apenas por dia entre 1 a 2 horas e claro ao fim de semana um pouco mais por isso as tuas contas não estão bem feitas![]()
Tenho uma vida social perfeitamente normal e como se diz há tempo para para tudo é preciso é saber gerir, com a dedicação e o gosto que tenho pelo modelismo vou fazendo as coisas á minha maneira respeitando sempre os trabalhos, as opiniões e os gostos de cada um![]()
Abraço
Aqui o Invictus é cá dos meus !
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel