Nissan Silvia Spec-R ( TERMINADO )
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Nissan Silvia Spec-R ( TERMINADO )
- Anexos
-
- 1.jpg (42.76 KiB) Visto 7192 vezes
Última edição por João Pinto em quinta mar 20, 2008 12:34 am, editado 1 vez no total.
Eu nem tenho comentado, os teus trabalhos, pq a quantidade é tanta que nem sei por onde começar.
Não tarda nada tens mais kits feitos do que eu, em 25 de modelismo.
Só duas pequenas coisas:
Essa estante mereçe uma portas em vidro, pq com o tempo vais ver que os kits agradecem
A outra, que é apenas um conselho, é que não faças muitos kits ao mesmo tempo, pq ás tantas torna-se uma confusão mt grande, e podes vir a deixar alguns para trás, para fazer outros que aparecem. (Apesar de me parecer q para já não deves correr esse risco
)
Bons trabalhos
P.S. que camião é esse?
um abraço
Só duas pequenas coisas:
Essa estante mereçe uma portas em vidro, pq com o tempo vais ver que os kits agradecem
A outra, que é apenas um conselho, é que não faças muitos kits ao mesmo tempo, pq ás tantas torna-se uma confusão mt grande, e podes vir a deixar alguns para trás, para fazer outros que aparecem. (Apesar de me parecer q para já não deves correr esse risco
Bons trabalhos
P.S. que camião é esse?
um abraço
- João Pinto
- Contacto:
pedroalex Escreveu:Eu nem tenho comentado, os teus trabalhos, pq a quantidade é tanta que nem sei por onde começar.
Só duas pequenas coisas:
A outra, que é apenas um conselho, é que não faças muitos kits ao mesmo tempo, pq ás tantas torna-se uma confusão mt grande, e podes vir a deixar alguns para trás, para fazer outros que aparecem. (Apesar de me parecer q para já não deves correr esse risco)
Bons trabalhos
P.S. que camião é esse?
um abraço
Estou a juntar guita para uma estante com portas de vidro para todos os kits fica descansado
Os kits não são todos ao mesmo tempo porque senão dava em maluco ( mais do que já sou
Acerca do camião:
http://modelismo-na.net/viewtopic.php?t=4302
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
Já pintei de azul um pouco mais escuro mas depois meto uma foto com mais luz, pintei as jantes de cinza 
- Anexos
-
- 9.jpg (41.49 KiB) Visto 7098 vezes
-
- 8.jpg (16.47 KiB) Visto 7101 vezes
-
- 7.jpg (34.4 KiB) Visto 7101 vezes
-
- 6.jpg (48.91 KiB) Visto 7100 vezes
-
- 5.jpg (16.57 KiB) Visto 7102 vezes
-
- 4.jpg (23.97 KiB) Visto 7102 vezes
Que jantes...
- João Pinto
- Contacto:
Re: Nissan Silvia Spec-R
A semana passada voltei a pegar neste kit para o terminar por isso lá me deu daquelas pancadas
Tive que reparar o encaixe do parachoques frontal com putty e lixadela pois estava mal feito, de seguida como detestei a cor inicial lixei a carroçaria toda, colei o airlon e espelhos, apliquei o primário e pintei-o de TS-12 Orange

Os interiores também já levaram primário este fim de semana, mas ainda não sei a cor a aplicar

Tive que reparar o encaixe do parachoques frontal com putty e lixadela pois estava mal feito, de seguida como detestei a cor inicial lixei a carroçaria toda, colei o airlon e espelhos, apliquei o primário e pintei-o de TS-12 Orange

Os interiores também já levaram primário este fim de semana, mas ainda não sei a cor a aplicar

- João Pinto
- Contacto:
Viva,
Foi uma exelente escolha esse laranja. Faz lembrar os antigos Datsun 240Z.
Bom progresso,
Nuno.
Foi uma exelente escolha esse laranja. Faz lembrar os antigos Datsun 240Z.
Bom progresso,
Nuno.
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
Usei uma cor base nos interiores que gostei bastante, o TS-67 faz-me lembrar aquele cinza dos sedan de luxo como os Mercedes actuais e este foi o mais próximo que encontrei

Vá lá, esses interiores merecem ser mais trabalhados.
De resto, a cor exterior ficou bem engraçada.
E o trabalho parece muito bem feito.
Art
De resto, a cor exterior ficou bem engraçada.
E o trabalho parece muito bem feito.
Art