BMW E21: 320i, 323i Ou Alpina?
BMW E21: 320i, 323i Ou Alpina?
Boas! Depois de o rookie me entregar o kit, e chegando a casa e me por a tirar as peças das arvores, eis que me aparecem 2 para-choques, bancos, espelhos e volantes diferentes, referentes à versão M3 e Alpina. Além de que as jantes trazem um tampão "racing" muito porreiro.
Isto colocou me num serio dilema, qual escolher?
Passando à parte tecnica, como é obvio e porque o kit é antigo, surgiram problemas de encaixes e muitas arestas vivas, nada que não se resolva com uma lima e betume. As peças são bem modeladas, mas os decalques nao sao os melhores, por exemplo, a cor interior do logo da BMW encontra se descentrada.
Mas vai ser um carro muito fixe de fazer e deixo vos com imagens!
Isto colocou me num serio dilema, qual escolher?
Passando à parte tecnica, como é obvio e porque o kit é antigo, surgiram problemas de encaixes e muitas arestas vivas, nada que não se resolva com uma lima e betume. As peças são bem modeladas, mas os decalques nao sao os melhores, por exemplo, a cor interior do logo da BMW encontra se descentrada.
Mas vai ser um carro muito fixe de fazer e deixo vos com imagens!
- Anexos
-
- img_3934_358.jpg (48.41 KiB) Visto 8899 vezes
-
- 100_2717.JPG (193.26 KiB) Visto 8900 vezes
-
- 100_2715.JPG (169.07 KiB) Visto 8900 vezes
-
- 100_2712.JPG (169.29 KiB) Visto 8900 vezes
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Apesar do pouco tempo disponivel, ja tive a montar "a seco" o kit para ver como ficava. Entao surgiu mais uma indecisao, as jantes ficam melhor com ou sem tampão? Digam o que acham.
P.S. Já viram o que esta por tras do carro? O terror dos modelistas!!!!!
- Anexos
-
- 100_2724.jpg (143.79 KiB) Visto 8752 vezes
Em Progresso

Ola,drawzer Escreveu: Entao surgiu mais uma indecisao, as jantes ficam melhor com ou sem tampão? Digam o que acham.
Quanto às jantes, acho que fica melhor sem os tampões, dá-lhe assim um ar mais "racing"
O que está por trás, parece-me que é um tupperware, com liquido tira-gorduras, certo?? Para arrancar a tinta é um espectáculo!!!
Cumps.
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm