New Sticky

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

New Sticky

Mensagem por Evolution VI »

Boas,

À semelhança do "Sticky" que já existe para lojas de modelismo, acho que havia de existir um com os links de lojas de modelismo online. Coloca-se o link e uma breve referência à loja online...

Srs Admins, o que acham da ideia?

Abraço
João Pinto
Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
Contacto:

Mensagem por João Pinto »

Aproveito aqui também para deixar uma sugestão, não seria uma boa ideia haver duas secções á parte de trabalhos em progresso e trabalhos completos para carros e para motos? :wink:
Abraço
Bucov
Registado: quarta nov 08, 2006 3:33 pm

Re: New Sticky

Mensagem por Bucov »

Evolution VI Escreveu:Boas,

À semelhança do "Sticky" que já existe para lojas de modelismo, acho que havia de existir um com os links de lojas de modelismo online. Coloca-se o link e uma breve referência à loja online...

Srs Admins, o que acham da ideia?

Abraço

Eu sou a favor!!!!!
fastio
Registado: quinta mai 04, 2006 1:52 am

Mensagem por fastio »

Não sou admin, mas concordo com a inclusão de um sticky deste género.

Cumps,
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Desculpem ter demorado a responder a isto, mas a meu ver, não se justifica mais um sticky, pelo menos aqui. O geral já tem uma série deles e ficava a página muito cheia.

Agora, pode-se é criar na Secção de Avaliação, um sticky para as lojas (Online e Físicas), onde podem colocar links das lojas e a vossa apreciação das mesmas, caso tenham sido clientes.

Que acham?
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Boas Marco!

Isso já ajuda a conhecer as lojas, é sempre bom termos uma referência das lojas (principalmente online).

Já me falaram por exemplo de uma loja online que tinha um valor fixo para portes, só no momento da expedição é que ajustava o valor dos portes à encomenda, eu nunca compraria nada nesse site caso não soubesse em ante mão que aquele valor iria se ajustado, como este exemplo, há certamente outros mais de outras lojas.

Abraço
rookie
Registado: terça ago 31, 2004 1:14 am

Mensagem por rookie »

Evolution VI Escreveu:Já me falaram por exemplo de uma loja online que tinha um valor fixo para portes, só no momento da expedição é que ajustava o valor dos portes à encomenda, eu nunca compraria nada nesse site caso não soubesse em ante mão que aquele valor iria se ajustado, como este exemplo, há certamente outros mais de outras lojas.
Eu já comprei em sites assim (ex:modelimex), e eles explicam bem como se processa.
Compras um decalque, apresentam-te a conta do decal mais o valor fixo dos portes (6.00€ decalque + 19.00€ portes), pagas com mbnet, fica autorizado o valor de 25.00€, mas quando te enviam a encomenda e debitam o valor total pagas só 6.00€ + 3.00€ dos portes = 9.00€
Já comprei mais que uma vez assim e correu sempre bem :wink:
Responder