Carros Rali + Pilotos Portugueses

Mostra aqui os teus projectos finalizados
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

mais modelos 5*****
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

Uma pergunta jasam , onde arrajaste as decals deste Lancia delta do Rally de Portugal(PORTO)!!!!

Um abraço...
José Vilhena
drawzer
Registado: domingo jan 07, 2007 11:16 pm

Mensagem por drawzer »

Que modelos espectaculares! Dá gosto ver carros que ja passaram por pilotos portugueses!
Em Progresso
ImagemImagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Bons modelos, embora não sejam da "minha" escala.

Só dois reparos:
1) As porcas das jantes do carro do Adruzilo não estão devidamente assinaladas (2 minutos de trabalho e ficam como as dos outros carros, porreiras);

2) Os gajos que fabricam os decalques nunca se dão ao trabalho de serem rigorosos nas cores.
No caso das placas "SOLVERDE", então, é um verdadeiro escândalo! :evil:
Ou colocam um verde claro (disparate pegado, como no carro do Adruzilo), ou colocam em negro, para não terem trabalho (outro disparate, existente nos carros restantes).
A cor verdadeira é um verde muito, muito escuro. Como tenho uma placa real do rali, afinei a cor no Photoshop e "fabriquei" decalques que fui substituindo aos originais "disparatados". Dá trabalho, mas fica muito mais real.

Isto foi só um pequeno aparte, pois os modelos aqui expostos bem merecem mais esse trabalhito extra.

Art
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Os modelos estão todos espectaculares, parabéns pelo trabalho!

No entanto, no caso do Focus do Rui Madeira, as jantes parecem-me um pouco pequenas face à realidade e a fotografia dá a sensação de existir um desalinhamento da base face à carroçaria... penso que não é da minha vista...

Se assim for penso que um modelo tão bem feito como este merece a correcção destes pequenos pormenores.

Bom trabalho.

Um Abraço.

Ciclotrom
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Grandes carros, nem sabia que existiam tantos transkits para carros de pilotos portugueses.
Sugeria apenas que marcasses as linhas das portas também por cima dos decalques.
Parabéns.
Responder