PEUGEOT 405 PIKES PEAK 1/24
PEUGEOT 405 PIKES PEAK 1/24
Viva Pessoal
Este Peugeot já está praticamente pronto,só falta colar os vidros laterais e os farois, dar mais alguns retoques colocar os decalques e dar o verniz. Este levou mais um pouco de tempo que o habitual mas valeu a pena.Quero ver se o acabo esta semana para começar no Lancia Delta Integrale Rally Safari 1991.
Cumprimentos
Marco
Este Peugeot já está praticamente pronto,só falta colar os vidros laterais e os farois, dar mais alguns retoques colocar os decalques e dar o verniz. Este levou mais um pouco de tempo que o habitual mas valeu a pena.Quero ver se o acabo esta semana para começar no Lancia Delta Integrale Rally Safari 1991.
Cumprimentos
Marco
- Anexos
-
- DSC00011.JPG (159.98 KiB) Visto 7334 vezes
-
- DSC00010.JPG (149.04 KiB) Visto 7334 vezes
-
- DSC00009.JPG (136.12 KiB) Visto 7334 vezes
-
- DSC00008.JPG (158.14 KiB) Visto 7334 vezes
-
- DSC00007.JPG (154.49 KiB) Visto 7334 vezes
-
ralifactory
- Registado: sábado mai 06, 2006 2:31 pm
Brilhante trabalho Marco! Sou um apaixonado pela corrida de Pikes Peak e especialmente pelas bombas que nela correm.
O transkit deu alguma dor de cabeça? Pena não haver muitas mais possibilidades de poder criar versões destes carros à escala 1/24.
Espero que não te importes de usar o teu post para mostrar a quem não conhece um pouco mais das grandes maquinas que sobem Pikes Peak =)

O transkit deu alguma dor de cabeça? Pena não haver muitas mais possibilidades de poder criar versões destes carros à escala 1/24.
Espero que não te importes de usar o teu post para mostrar a quem não conhece um pouco mais das grandes maquinas que sobem Pikes Peak =)

Obrigada pelos comentários, é assim PMMSC este kit bem como o transkit
foi adquirido ao Jasam (João) "que tem sido um bom amigo".
Em relação ao transkit João, o problema mais grave que tem é em relação às suspenções eles falem em cortar em tantos "mm" mas mesmo assim ele fica um bocado alto,sendo assim tive de cortar ao poucos até chegar à medida que queria,em relação ao resto nada a apontar tudo encaixa na perfeição até mesmo o parachoques dianteiro.
Cumprimentos
Marco
Em relação ao transkit João, o problema mais grave que tem é em relação às suspenções eles falem em cortar em tantos "mm" mas mesmo assim ele fica um bocado alto,sendo assim tive de cortar ao poucos até chegar à medida que queria,em relação ao resto nada a apontar tudo encaixa na perfeição até mesmo o parachoques dianteiro.
Cumprimentos
Marco
Vindo o kit ja com o transkit é bem mais simples!okking Escreveu:Obrigada pelos comentários, é assim PMMSC este kit bem como o transkit
Cumprimentos
Marco
Eu já conhecia esse transkit mas tenho dificuldade em arranjar isso!
Conhecia um site alemao, que tinha esse transkit, onde fiz uma encomenda mas nao tive qualquer resposta!
Este kit é lindo!!!
Que carrão
O ProfeSM de Beja.
A questão que eu ponho é a seguinte e se faltavam as "mãozinhas" numa curva destas? O que vale é que com tantas asas os carros se calhar até voavam...
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
Marco, o modelo está a ficar um espanto, há já algum tempo a conversa de alterar o 405 do dakar para a versão pikes peak surgiu com o mestre BBCivic, salvo erro, era uma das possibilidades para o evento de rally do forum, mas ficou mesmo pela possibilidade, é uma delicia ver uma máquina destas tomar forma.
Akira-san, ainda não te tinha dado as boas vindas, ver essas fotos e o modelo do Marco fez-me lembrar o filme da subida do Vatanen... a tapar o sol com a mão..... belo... muito belo
Akira-san, ainda não te tinha dado as boas vindas, ver essas fotos e o modelo do Marco fez-me lembrar o filme da subida do Vatanen... a tapar o sol com a mão..... belo... muito belo
Hummmmmmmmmmmmmm........Marco
Conhecia um site alemao, que tinha esse transkit, onde fiz uma encomenda mas nao tive qualquer resposta!
Por acaso não será este:
http://www.Nimpex.de
eu mandei vir o transkit de lá à um tempo e apenas recebi um e-mail de conformação da recepção do pedido e mais nada.
Estou a ver é que neste também vou ficar a arder.
Alguém sabe de mais algum local de onde se possa mandar vir o transkit para o 405?!?