audi quatro rally (Revell)
audi quatro rally (Revell)
este e o audi da revell nao e grande coisa em detalhes mas como nao conseguia arranjar o da tamiya comprei este. agora ja sei onde comprar o da tamiya e mesmo azar.
o carro ja esta praticamente pronto tambem ja o começei a duas semanas
mas como construi de um modo que ainda nao tinha construido(primeiro pintei todas as peças e so depois começei a colar tudo) nao e ma a tecnica mas acho que nao fico satisfeito pois nao vejo o carro a começar a ganhar forma o que irrita um pouco. pronto ficam entao as fotos.
o carro ja esta praticamente pronto tambem ja o começei a duas semanas
mas como construi de um modo que ainda nao tinha construido(primeiro pintei todas as peças e so depois começei a colar tudo) nao e ma a tecnica mas acho que nao fico satisfeito pois nao vejo o carro a começar a ganhar forma o que irrita um pouco. pronto ficam entao as fotos.
- Anexos
-
- carroceria_2.jpg (81.96 KiB) Visto 6450 vezes
-
- carroceria_1.jpg (85.85 KiB) Visto 6450 vezes
-
- partedebaixocompleta.jpg (90.08 KiB) Visto 6451 vezes
-
- todasaspeças.jpg (96.35 KiB) Visto 6450 vezes
Joao Santos
Re: audi quatro rally (Revell)
Bem está ficar muito bom !!!
Bom progresso!!!
Olha que a revell até fez este Kit +- ,em alguns apectos o da revell é melhor!!!
Um abraço...
Bom progresso!!!
Olha que a revell até fez este Kit +- ,em alguns apectos o da revell é melhor!!!
Um abraço...
José Vilhena
Bem o trabalho feito na carroçaria está muito bom... e pelo que me parece no aspecto dos decalques este Revell é bem capaz de ser melhor do que o Tamiya.
Na altura em que comprei o meu, tinha ao lado o da Revell... é claro que escolhi o Tamiya... mas pelo que vejo este não lhe fica nada atrás.
Continua o bom trabalho João!
Na altura em que comprei o meu, tinha ao lado o da Revell... é claro que escolhi o Tamiya... mas pelo que vejo este não lhe fica nada atrás.
Continua o bom trabalho João!

-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
o modelo a nivel da carroceria esta porreiro tive de tirar alguma coisas como piscas laterais algum plastico a mais e tapar umas lombas no sitio do tecto de abir de reto foi sempre a abrir quanto ao dekalque acho que sao bons pelo que li no forum sobre os dekalques destes audis que eram dificeis de colokar etc... acho que estes foram uma supreza nao eram muito duros nem muito moles e com um bokado de micro sol e paciencia ficam no sitio.
Joao Santos
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Excelente trabalho
Não sei mas parece-me que este Audi da revell será uma reedição do antigo molde da Esci, tal como a Revell fez com o BMW 320i Turbo do Grupo 5.
Um abraço do ProfeSM.