Ficou muito bom parabens! Podias era dar mais uns retoques nas jantes como pintar as porcas e o centro. Ainda vejo aí é uma coisa que ficou por fazer, tenta fazer com que os decalques não tapem as grelhas.
À excepçao disso tudo, acho que ficou realmente bom.
Tá um espanto muitos parabéns! Concordo com o Drawzer, penso que ficava melhor com os decals retocados e os parafusos das jantes pintads. Fica para a próxima.
Foi pena os decalques na grelha. Devias ter cortado com uma lamina bem afiada e depois dar-lhe com Micro-Sol.
O modelo é muito vistoso. Deve ser bem trabalhoso, mas o final compensa.
A Renaissance tem ainda um transkit para transformar o 205 Camel na versão Pike´s Peak. Parece uma nave espacial com os spoilers e airelons enormes.
Pois é devia ter cortado os decalques nas grelhas, mas fica para os próximos que estão a chegar, a proposito Tigre este 205 que falas também o tenho para fazer não sei é quando.
uéeeeee páaaaaa!
de onde é isto saiu?
pergunta: o kit é da tamiya?
sugestão: além dos comentários dos outros membros, isso precisa desesperadamente de ser sujado com pó e lama.
de resto, tiro o chapéu, está mesmo mt bom!
venha o próximo
cumps do
patrick
Viva, finalmente está pronto. é dos meus carros favoritos. sabiam que só se construiram dois. Um está no museu da Peugeot e o outro num colleccionador. Suponho que este modelo é o transkit da Nimpex/Reji. Para mim está um optimo trabalho. Parabens. Onde arranjaste aqueles pneus mais largos?
O seu trabalho está excelente. Coma atrás já foi dito, essas melhorias seriam talvez de levar em conta, isto na minha humilde opinião de apaixonado por Modelismo.
Boas okking, independentemente de um ou outro retoque já referido pelos nossos colegas deixa-me dizer-te que fizeste um excelente trabalho e é um enorme prazer ver este monstro de 750 cavalos reproduzido à escala.